Joana Diniz anda enrolada com conhecido rapper

Depois de muito tempo solteira, Joana Diniz parece ter reencontrado o amor… nos braços de um músico português. A ex-concorrente da Casa dos Segredos filmou-se na cama com ele. Saiba quem é!

Joana Diniz anda enrolada com conhecido rapper

Depois de muito tempo solteira, Joana Diniz parece ter reencontrado o amor… nos braços de um músico português. A ex-concorrente da Casa dos Segredos filmou-se na cama com ele. Saiba quem é!

Joana Diniz parece estar novamente apaixonada. A mãe da pequena Valentina tinha desistido do amor e já não assumia nenhuma relação nos últimos tempos. Porém, este sábado, dia 25 de setembro, tudo pode ter mudado. A ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Big Brother – Duplo Impacto publicou nas redes sociais um curto vídeo em que surge a receber beijos de Piruka, o conhecido rapper português. Na publicação, os dois parecem estar numa cama. Veja a nossa galeria com as fotos mais ousadas de Joana Diniz!

«Dei quase dois rins»

Joana Diniz criou um ginásio em casa e quer cuidar da sua imagem. Após se ter submetido a várias cirurgias estéticas, quer perder peso e alcançar um corpo de sonho. “Percebo que, definitivamente, não estou bem quando em vez de comprar sapatos, mala, maquilhagem, ir de viagem, como toda a mulher gosta, não… Invisto forte e feio em quê? Numa elíptica [máquinas de cardio traininig]”, começou por revelar Joana num dos muitos vídeos partilhados nos stories do Instagram. “Dei quase dois rins, um coração, um cérebro, por esta elíptica mas pronto, não estou boa…”, brincou a cabeleireira para depois explicar o motivo desta sua decisão. “Chama-se a isto cuidar da mente. cuidar da saúde e muito amor próprio (…) para fazer cardio em jejum e à noite”. Tudo isto com um objetivo bem claro: “Para ver se emagreço e tiro a celulite”.

Numa das muitas partilhas com os seguidores, Joana Diniz contou algo curioso sobre a aquisição desta ‘máquina milagrosa’. “Paguei para me virem colocar aqui a elíptica a casa, porque é demasiado grande, só que me esqueci de pedir para virem montar. É nestes momentos que um homem faz falta”, atirou entre sorrisos, ao mesmo tempo que acrescentou ser mulher para conseguir fazer o serviço. “Se calhar até conseguia o problema é que acho que na primeira ‘passadela’ que eu desse ia com as facetas ao chão e atenção, que eu tenho muito amor aos meus dentes”, conclui, dizendo ainda que pediu ajuda a um amigo.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

LEIA AINDA
Sónia Araújo: as 10 fotos de cortar a respiração aos 50 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS