Joana Cruz atualiza estado de saúde: “Tratamento feito”

Joana Cruz recorreu às redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A locutora da RFM revelou novos pormenores sobre os tratamentos contra o cancro da mama.

Joana Cruz atualiza estado de saúde:

Joana Cruz atualiza estado de saúde: “Tratamento feito”

Joana Cruz recorreu às redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A locutora da RFM revelou novos pormenores sobre os tratamentos contra o cancro da mama.

Joana Cruz tem motivos para comemorar nesta quarta-feira, dia 10 de março. Depois de ter sido impedida de realizar mais um tratamento devido à ausência de glóbulos brancos no sangue, a locutora da RFM atualizou o seu estado de saúde e partilhou com os fãs as últimas novidades.

“A celebrar o desconfinamento dos glóbulos brancos!!!”, escreveu na legenda de uma foto partilhada na sua conta oficial do Instagram. A radialista mostrou-se, mais uma vez, positiva e com uma pitada de humor brincou com a situação. “Tratamento feito e camisa branca vestida para eles [glóbulos brancos] não se esquecerem que jogamos na mesma equipa”, acrescentou ainda nas redes sociais.

Joana Cruz sofreu dois percalços nos tratamentos contra o cancro

No dia 5 de março, a animadora de rádio sofreu um revés e teve que faltar a um tratamento na luta contra o cancro da mama, diagnosticado em dezembro do ano passado.

“Hoje o Sporting antecipa a celebração do dia da Mulher. Eu sou Leoa e logo no dia em que deveria celebrar mais um tratamento, foi desta que os glóbulos brancos não apareceram…”, escreveu a radialista na legenda da imagem em que surge trajada com uma camisola do Sporting e de sorriso no rosto.

Porém, este não é o primeiro susto. A 26 de fevereiro, a locutora da RFM já havia revelado que sofrera um contratempo o devido ao mesmo problema. “Hoje ia fazer a sétima sessão de tratamento, mas soube ontem nas análises que os meus glóbulos brancos tinham ido de férias, o que me ia impedir de fazer a quimio!”, explicou. “O azar deles é que, tal como eu fui há precisamente um ano de férias, depois também voltei!!! Hoje ao repetir os exames, os níveis voltaram a subir, logo não há pausa no processo!”, disse, mostrando-se, mais uma vez confiante e positiva quanto ao assunto.

Texto: Carolina Sousa e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS