Joana Cruz curada do cancro da mama no dia de aniversário

Joana Cruz pensava que ia ao IPO apenas “para tirar o último dreno”, depois de ter sido submetida a uma cirurgia no dia 4 de agosto.

Joana Cruz curada do cancro da mama no dia de aniversário

Joana Cruz pensava que ia ao IPO apenas “para tirar o último dreno”, depois de ter sido submetida a uma cirurgia no dia 4 de agosto.

Joana Cruz diz estar curada do cancro da mama que enfrentava desde o início deste ano. Foi a animadora de rádio quem partilhou a notícia no Instagram, na tarde desta quinta-feira, 19 de agosto. “Estou curada. Faço anos amanhã [hoje] e o melhor presente que podia ter já chegou. Na ida ao IPO para tirar o último dreno depois da cirurgia [que aconteceu no dia 4 de agosto], achei que me vinha embora apenas feliz pelo fim de mais uma etapa. Mas vim com mais do que isso”, começa por escrever Joana Cruz na legenda de uma foto em que surge a sorrir e com um pequeno foguete na mão.

«Se me sinto livre? Sempre fui»

“O Dr. Vargas Moniz deu-me a notícia, ao ler o relatório da análise do tumor e dos dois gânglios retirados… estou curada! Um turbilhão de emoções entre felicidade, comoção, alívio, gratidão e triunfo”, continua.

A radialista assume que se sente “a rainha do universo, que agora fica ainda mais carregado de cor e luz”. “Obrigada será sempre a palavra-chave para abraçar tudo o que se passou nestes últimos oito meses. Agradeço o apoio, as orações, os mimos, o carinho de quem está perto ou só me vê por aqui. Se me sinto livre? Sempre fui. Fui livre para lidar com tudo isto da forma como escolhi e vou continuar a tomar a liberdade de nunca deixar de querer ser feliz. Muita força a quem passa pelo desafio! Um brinde à vida! Sempre”, remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

Casal gay de ‘O Amor Acontece’ termina participação de costas voltadas
No programa “O Amor Acontece”, da TVI, a paixão não vai despertar entre o casal gay. Paulo Valter e Diogo Machado chegam ao final da semana sem se entenderem. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS