Joana Albuquerque mostra-se a dar ‘mimos’ ao cão que a atacou

Joana Albuquerque foi violentamente atacada por um cão de raça pastor alemão no fim de semana e ficou com graves marcas no corpo. Apesar do susto, a jovem mostrou-se a dar ‘mimos’ ao animal. Veja os vídeos.

À distância e com um biscoito na mão, é assim que Joana Albuquerque se mostrou com o cão Ziggy, que a atacou violentamente no passado fim de semana e lhe deixou graves ferimentos numa das pernas. Contudo, o terror vivido no sábado, dia 19 de março, parece ter ficado para trás.

Big Brother Famosos. Ex-namorada dá alfinetada na família de Bernardo Sousa após ‘traição’
Bernardo Sousa embeiçou-se por Bruna Gomes dentro do Big Brother Famosos. A ex-namorada já reagiu à ‘traição’ do concorrente e agora mandou farpas à família do piloto. Saiba tudo! 

Esta quinta-feira, dia 24 de março, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, filmou-se a dar ‘mimos’ ao pastor alemão, mas da varanda da sua casa. “Mordes-me e ainda recebes biscoito”, disse a jovem designer, enquanto atirava um snack pelo ar.

Ao mostrar o animal, através dos instaStories, ferramenta do Instagram, Joana Albuquerque pôs fim aos rumores que de Ziggy ia ser abatido e acredita que o acidente aconteceu devido ao “mau olhado”.

“Sinceramente acho que há uma razão que é… mau olhado. De resto, eu acho que ele mordeu a medo porque eu dei uma festinha na mãe dele, que é super querida e ele mal me viu a por a mão em cima da mãe dele, mordeu-me logo”, avançou Joana Albuquerque.

Veja aqui os vídeos de Joana Albuquerque à conversa com o cão que a deixou marcas no corpo: 


Texto: Carolina Sousa; Fotos: redes sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS