Joana Albuquerque atacada por cão deixou de “conseguir andar” [vídeo]

Joana Albuquerque foi mordida por um cão e teve de ser assistida de urgência num hospital. teve de ser suturada e deixou de conseguir andar.

Joana Albuquerque atacada por cão deixou de “conseguir andar” [vídeo]

Joana Albuquerque foi mordida por um cão e teve de ser assistida de urgência num hospital. teve de ser suturada e deixou de conseguir andar.

Joana Albuquerque tem vivido dias de azar. Depois de lhe terem batido no carro, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto“, da TVI, foi parar às urgências de um hospital após ter sido mordida por um cão. “Fui mordida por um pastor alemão. Não consigo andar nem andar de muletas”, começou por explicar nos InstaStories, plataforma do Instagram, neste sábado, dia 19 de março.

Também pode interessar-lhe depois
Ana Marques defende publicamente Marco Paulo após as sucessivas críticas relativas à apresentação do programa da SIC “Alô Marco Paulo”. “Não está treinado a fazer diretos”, diz (… continue a ler aqui)

Na mesma publicação, a jovem de Cascais exibe uma das pernas, com um penso. “Levei pontos”, lê-se ainda. No mesmo dia, Joana publicou uma nova fotografia, ainda no hospital, ao lado do pai. “Feliz Dia do Pai àquele que se recusou a chamar uma ambulância, andou comigo ao colo hoje, para todo o lado, e não largou a minha mão, quando estava, aos berros, no bloco”, afirmou Joana Albuquerque.

Joana Albuquerque recorre a especialista

Mais tarde, a jovem contou como tudo o aconteceu. Através de um vídeo, disse: “Em minha casa, tem aqui dois pastores alemães em baixo, não são meus. Eles moram cá há sete anos e eu perguntei se podia ir lá abaixo dar uma festinha aos cães. Dei uma festinha a um, tudo bem. O outro, apanhou-me a perna”. E continuou: “Eu não olhei para a ferida, ninguém me deixou ver. Tenho imensos pontos na perna. Eles assustaram-me no hospital com algumas coisas que poderiam acontecer, mas também não vos vou dizer. Entretanto, anestesiaram-me com uma agulha de bebé porque eu estava aos berros, completamente. Não consigo por a perna no chão e não vou usar muletas”.

A ex-concorrente da TVI sempre falou de mau olhado e agora admite ter recorrido a uma especialista. “Lembram-se de eu ontem ter falado da mau olhado? De hoje ter falado de mau olhado? Acontece que o problema é real. É mesmo real. Eu tinha mesmo alguém a tentar fazer-me mal e conseguiu, de facto. Mas vai deixar de conseguir”, disse Joana Albuquerque. “Porque a Teresa ajudou-me. Nós estivemos para aí duas horas e meia (…) respondeu-nos a imensas perguntas e faz tudo muito sentido. Para uma pessoa que há um ano, se me dissessem se eu acreditava nisto, não acreditava. Hoje acredito, com tudo”, rematou.

Texto: Márcia Alves;
Imagens: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS