Joana Albuquerque expõe tentativa de engate de concorrente de “O Amor Acontece”

Joana Albuquerque conta que Diogo, o novo concorrente do programa da TVI “O Amor Acontece”, lhe enviou uma mensagem nas redes sociais. “Está mesmo declarado a encontrar o amor”, afirmou.

Joana Albuquerque expõe tentativa de engate de concorrente de “O Amor Acontece”

Joana Albuquerque conta que Diogo, o novo concorrente do programa da TVI “O Amor Acontece”, lhe enviou uma mensagem nas redes sociais. “Está mesmo declarado a encontrar o amor”, afirmou.

Joana Albuquerque revelou que Diogo Areosa, um dos novos concorrentes de “O Amor Acontece” já a tentou ‘engatar’ nas redes sociais. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” é uma das comentadoras do formato e contou que tudo aconteceu depois de ter saído da casa mais vigiada do país.

“Reparei que o Diogo mandou-me mensagem, por acaso. Há algum tempo, quando eu saí do programa, a perguntar: ‘como é que eu te posso conquistar?’“, começou por dizer no “Diário” de segunda-feira, 2 de agosto. “Portanto, o Diogo está mesmo declarado a encontrar o amor. Não encontrou comigo, não sei se vai encontrar com a Flora… Ela não me parece assim muito boa pessoa…“, disse ainda Joana Albuquerque.

Diogo tem 25 anos e é de Braga. Segundo o perfil que a TVI apresentou, é muito ambicioso e empenhado. Trabalha numa loja de roupas e é viciado em redes sociais, onde conta com mais de seis mil seguidores. O concorrente está solteiro desde o final de 2020 e procura uma mulher extrovertida e “boa onda” como ele. Assume que pode dar-lhe alguma dor de cabeça, porque é desorganizado, desarrumado e desbocado, os seus “três D’s fatais”, mas promete compensar com a sua boa vibe.

Flávio Furtado arrasa Flora, o par de Diogo

No mesmo programa, Flávio Furtado teceu duras críticas a Flora Costa, a jovem açoreana que está instalada na casa da praia com Diogo Areosa. “Vai-me custar horrores, é que ela não é só açoriana, ela é da minha ilha, ela é de Porto Judeu… Esta rapariga é um atentado à cultura geral e é um perigo estar em televisão a tentar emburrecer os portugueses. Porque ela dizer que ‘vim dos Açores para Portugal’, depois dizer que a ilha Terceira é pequena e que já conhece toda a gente e que teve de vir para Portugal. Ora, eu tenho 44, só mais 24 do que ela, ainda não conheço toda a gente na ilha e não a conheço sequer a ela, graças a Deus“, começou por dizer.

Visivelmente incomodado com a prestação de Flora em “O Amor Acontece”, Flávio Furtado continuou: “Esta miúda tem 20 anos, deveria era estar na escola a aprender que Açores é um arquipélago constituído por nove ilhas, uma ilha é um pedaço de terra rodeado de mar por todos os lados. Esta miúda devia estar na escola e não à procura do amor“.

“Não é modelo nem aqui, nem em Portugal, nem nos Açores nem em parte nenhuma do Mundo. E depois eu conheço muito poucos modelos que consigam pagar contas só a ser modelo. E depois ela a ser modelo remete-me para aquele estereótipo de 1990 em que as pessoas achavam que ser modelo era ser burra e loira. Ora, as pessoas não se preocupem porque ela não é modelo, é só o resto. E fico irritadíssimo em ter uma mulher a representar a minha terra e a dizer bacoradas e baboseira atrás de baboseira“, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

VEJA AGORA:

Maria Dominguez mostra maminhas e deixa fãs de cabeça perdida
Maria Dominguez deslumbrou os fãs com várias fotos em topless. A menina bonita dos passatempos da SIC mostrou-se na praia e só com a parte de baixo do biquíni (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS