Joana Albuquerque estreia-se como comentadora: «Contratada para dizer bostinha»

Joana Albuquerque foi a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, e agora vai integrar o painel de comentadores da nova aposta da estação de Queluz de Baixo “O Amor Acontece”.

Joana Albuquerque estreia-se como comentadora: «Contratada para dizer bostinha»

Joana Albuquerque foi a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, e agora vai integrar o painel de comentadores da nova aposta da estação de Queluz de Baixo “O Amor Acontece”.

Joana Albuquerque já reagiu ao seu novo papel como comentadora do novo reality show da TVI “O Amor Acontece”. A cascalense foi implacável na sua resposta, recheada de ironia. A jovem está de volta aos reality shows, mas não como concorrente. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” foi escolhida pela TVI para comentar o programa “O Amor Acontece”, formato do mesmo género televisivo que o canal de Queluz de Baixo estreia já no próximo domingo, dia 4 de julho.

Além da beta de Cascais, há outra ex-participante do “Big Brother” no painel de comentadores de “O Amor Acontece”, Andreia Filipe, que já tinha assumido o mesmo papel na edição do reality show da TVI que consagrou Joana Albuquerque vencedora. A bailarina, recorde-se, ia entrar como concorrente do “Duplo Impacto”, mas o facto de ter descoberto que estava grávida mudou-lhes os planos.

«Sou a pessoa indicada para comentar o relacionamento dos outros?»

Nas redes sociais, a ex-namorada de Bruno Savate reagiu ao seu regresso à televisão com sentido de humor. “E pronto. Eu disse que iam existir muitas novidades em julho. Basicamente, agora tiraram-me o tapete debaixo dos pés. Revelaram que eu e a Andreia vamos ser comentadoras do novo reality show da TVI e eu gostava de saber como se sentem. Acham que eu sou a pessoa indicada para comentar o relacionamento dos outros? Claro que não”, assumiu.

E completou, com surpresa: “Mas por isso mesmo é que eu fui contratada: para dizer… bostinha.”

Ao rol de comentadores de “O Amor Acontece”, juntam-se ainda dois ex-comentadores do “Big Brother”, Susana Dias Ramos e Flávio Furtado, Laura Braz – que integrou o leque de cem jurados do talent show “All Together Now” – e Luísa Castel-Branco – que regressa ao pequeno ecrã após ter abandonado o programa “Passadeira Vermelha“, em exibição na SIC e na SIC Caras.

Os seis estarão presentes nos “Diários”, apresentados por Mafalda Castro, de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas. As cerimónias serão conduzidas, ao domingo, por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz em lágrimas com relato de mãe de menina deficiente
Maria Botelho Moniz ficou lavada em lágrimas com o testemunho de uma mãe de uma menina portadora de deficiências. A apresentadora não conteve a emoção e confessou: “Obrigada por esta lição”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS