Joana Albuquerque responde aos boatos de gravidez

Joana Albuquerque é conhecida pelo constante recurso à ironia. Desta vez, a “beta” de Cascais resolveu surpreender os fãs

Joana Albuquerque responde aos boatos de gravidez

Joana Albuquerque é conhecida pelo constante recurso à ironia. Desta vez, a “beta” de Cascais resolveu surpreender os fãs

Joana Albuquerque é conhecida pelo constante recurso à ironia. Desta vez, a “beta” de Cascais resolveu ‘chocar’ os seguidores com uma revelação improvável. A jovem posou de roupa interior, com um véu, flores e as mãos na barriga, bem ao estilo de sessões fotográficas protagonizadas por Beyoncé no passado, dando a entender que está grávida. Porém, tudo indica que seja apenas uma brincadeira da designer.

“Queria começar esta quinta-feira por anunciar a minha mais recente benção: ESTOU GRÁVIDA”, começa por dizer a ex-concorrente do “Big Brother”. “Durante o último ano e meio publicaram muitas notícias a este respeito, mas só agora se tornou verdade”, acrescenta.

Joana ainda resolveu “brincar” com a identidade do pai da criança, deixando uma pista. “Em relação ao pai, não vos posso contar muito, apenas que esteve nas cerimónias fúnebres da Rainha Elizabeth II. Espero com isto, acabar com todos os boatos e que por favor respeitem a nossa privacidade”.

“Isto é a gozar?”, “Depois de um bom cozido à portuguesa””, “Não serão gases?” ou “Morri, muito bom”, escreveram os seguidores da ex-BB.

Joana Albuquerque explica o que fez aos 20 mil euros do Big Brother

Joana Albuquerque foi a grande vencedora do Big Brother – Duplo Impacto e recebeu 20 mil euros como prémio. No entanto, a designer revela que ainda não tocou nesse dinheiro. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS