Pedro Soá goza com Joana Albuquerque após esta ser atacada por cão

Pedro Soá reagiu ao ataque que Joana Albuquerque sofreu. A “beta” foi parar ao hospital depois de ter sido mordida por um pastor alemão. “Vacinem o cão rápido”, atirou Pedro Soá.

Pedro Soá não suporta Joana Albuquerque e prova disso é que o empresário reagiu publicamente ao ataque que a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto sofreu neste sábado, 19 de março. A “beta” de Cascais ficou com ferimentos numa perna e teve de levar pontos após ter sido mordida por um pastor alemão.

VEJA AINDA
Jaciara Dias quebra o silêncio sobre relação com Angélico Vieira e responde a tudo

“Coitado do cão…”, comentou Pedro Soá nas redes sociais, recorrendo à ironia. “Vacinem o cão rápido contra o ‘egocentrismo'”, acrescentou o ex-concorrente do “BB 2020”, partilhando uma imagem de Joana Albuquerque.

Entretanto, a ex-namorada de Bruno Savate mostra-se chocada com a quantidade de pessoas que a estão a culpar pelo ataque. “Eu acho uma piada do caraças. Vocês tentam sempre culpar a vítima e nunca o agressor, neste caso foi um cão. Eu só desci as escadas e ele mordeu-me a perna”, disse. “Essa cultura de culpar a vítima tem de ter os dias contados”, afirmou.

 

Joana Albuquerque revela como tudo aconteceu

Joana Albuquerque contou como tudo o aconteceu. Através de um vídeo disse: “Em minha casa, tem aqui dois pastores alemães em baixo, não são meus. Eles moram cá há 7 anos e eu perguntei se podia ir lá abaixo dar uma festinha aos cães. Dei uma festinha a um, tudo bem. O outro, apanhou-me a perna”.

E continuou: “Eu não olhei para a ferida, ninguém me deixou ver. Tenho imensos pontos na perna. Eles assustaram-me no hospital com algumas coisas que poderiam acontecer, mas também não vos vou dizer. Entretanto, anestesiaram-me com uma agulha de bebé porque eu estava aos berros, completamente. Não consigo por a perna no chão e não vou usar muletas”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Márcia Alves; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS