Joana Albuquerque arrasada após comentário sobre Rúben Semedo

Joana Albuquerque não quis passar ao lado da polémica que envolve Rúben Semedo, acusado de ter violado uma menor. Deu a sua opinião no Twitter e acabou por ser arrasada pelos seguidores

Joana Albuquerque arrasada após comentário sobre Rúben Semedo

Joana Albuquerque não quis passar ao lado da polémica que envolve Rúben Semedo, acusado de ter violado uma menor. Deu a sua opinião no Twitter e acabou por ser arrasada pelos seguidores

Joana Albuquerque deu a sua opinião sobre Rúben Semedo, acusado de ter violado uma menor. No Twitter, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” e comentadora de “O Amor Acontece“, ambos da TVI, não perdoou o jogador do Olympiacos da Grécia. “Acabei de ler as notícias completas e para quem está impedido de entrar em Espanha por oito anos depois de várias acusações, não me admira muito que isto seja verdade”, começou por escrever Joana Albuquerque, acrescentando: “Espero que a vítima consiga ultrapassar isto da melhor forma e sem espetáculo mediático de preferência”.

No Twitter, onde Joana Albuquerque se intitula “Rainha de Cascais”, fundamentou o seu comentário com um excerto de uma notícia do jornal Record: “Em fevereiro de 2018, depois de protagonizar várias altercações violentas nas noites valencianas, as autoridades prenderam Semedo sob as acusações de amarrar, espancar e limitar uma pessoa na sua residência”. Nesse ano, o antigo jogador do Sporting esteve cinco meses preso, em Valência, Espanha, por ter alegadamente sequestrado, agredido e ameaçado um homem na sua residência, com uma arma ilegal.

“Não fales à toa”, aconselharam Joana Albuquerque

Os seguidores da empresária não gostaram. “Não é por ter um passado de crimes que é violador. Até porque cada vez mais se chega à conclusão que os ‘perfis criminosos’ (assim como de vítimas) já não chegam para explicar a panóplia que para aqui anda… A ser verdade, que se faça justiça”, comentou um. “Falas a toa. Cada caso é um caso, deixa o Juiz decidir. O problema em Portugal é este falarem da vida dos outros” ou “Sabes lá do que falas. Não estiveste lá quando ele foi preso. A única pessoa que sabe se ele realmente fez alguma coisa foi ele, mais ninguém” são alguns dos comentários deixado à designer.

“Até parece que lá estavas”, “Comenta o que sabes e não fales à toa!” ou “Respondes em tribunal” são outros.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Ruben Semedo, Neymar Jr, Cristiano Ronaldo (destaque)
De Rúben Semedo a Ronaldo, recorde os escândalos sexuais no futebol
A detenção de Rúben Semedo por suspeitas de ter violado uma menor de 17 caíram que nem uma bomba. Recorde alguns dos maiores escândalos sexuais que abalaram o futebol mundial. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS