Joana Albuquerque apanhada pela PSP, desafia agente: «Multe-me»

Joana Albuquerque manifestou a sua revolta depois de ter sido apanhada a desrespeitar o dever de recolher obrigatório, a partir das 23h00, decretado pelo Governo.

Joana Albuquerque apanhada pela PSP, desafia agente: «Multe-me»

Joana Albuquerque manifestou a sua revolta depois de ter sido apanhada a desrespeitar o dever de recolher obrigatório, a partir das 23h00, decretado pelo Governo.

Joana Albuquerque está revoltada. A “beta” de Cascais foi este sábado, dia 24 de julho, a um concerto em Lisboa e, depois do espetáculo, passou numa conhecida cadeia de fast food para comer. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” conta que recolheu o seu pedido e encontrava-se a comer, sozinha, dentro do carro, quando foi abordada por um agente da PSP (Polícia de Segurança Pública).

Segundo a jovem, o polícia disse-lhe que não poderia estar naquele sítio, uma vez que estava a desrespeitar o dever de recolher obrigatório, a partir das 23h00, decretado pelo Governo. Joana recorreu às redes sociais para demonstrar a sua revolta. “Quero saber quem é o responsável da PSP aqui do Restelo que com tanto bandido que mora aqui estão preocupados com o pessoal que vai buscar Mac (McDonald’s) e que está a comer no carro”, começou por dizer. “Multe-me, apanhe-me, foi o que eu respondi… e não apanharam. Com tanto bandido que anda por aí, vocês estão preocupados com uma pessoa que está tranquila a comer no carro? Sozinha? Menos, a sério”, afirmou.

A designer ficou indignada por estarem mais pessoas no local, sem máscara. “E o pior foi que eu apontei e disse: ‘Olhe tanta gente no estacionamento sem máscara’ e disseram-me que são Ubers, que estão a trabalhar. Podem estar 20 pessoas sem máscara na rua, mas o problema sou eu que estou a comer no carro, com as janelas fechadas? E ainda me diz que o problema da covid-19 está em pessoas como eu. Estas regras estão-me a fazer ficar maluca”, disse.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

LEIA AINDA
Gonçalo Quinaz abre guerra contra Marco Paulo
Marco Paulo cumprimenta convidado cego e fica pendurado [vídeo]
Marco Paulo protagonizou mais um momento insólito durante o programa de sábado à tarde da SIC. Desta vez, o músico estendeu a mão para cumprimentar um convidado que é cego. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS