Jéssica Nogueira desmente Pedro Alves e diz que relação terminou mal

Pedro Alves assumiu a separação de Jessica Nogueira e garantiu que os dois continuavam amigos. No entanto, a ex-concorrente do BB2020 diz que isso não é verdade.

Jéssica Nogueira desmente Pedro Alves e diz que relação terminou mal

Jéssica Nogueira desmente Pedro Alves e diz que relação terminou mal

Pedro Alves assumiu a separação de Jessica Nogueira e garantiu que os dois continuavam amigos. No entanto, a ex-concorrente do BB2020 diz que isso não é verdade.

Pedro Alves assumiu a separação de Jessica Nogueira e garantiu que os dois continuavam amigos. No entanto, parece que a história não é bem assim e a ex-concorrente do BB2020 vem agora a público desmentir a versão do ex.

Num longo texto partilhado esta segunda-feira, Pedro Alves confirma que os dois já não estão juntos, depois de terem saído várias notícias na imprensa. «Queria, antes de mais, começar por dizer que sei e entendo perfeitamente que o nosso silêncio nos últimos dias deixaram muitos de vocês na dúvida. Mas a verdade é que tudo tem o seu tempo e se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda íamos conseguir resolver as nossas diferenças. Eu e a Jéssica não estamos juntos. A nossa relação chegou a um fim. A verdade é essa», escreveu.

O ex-concorrente do BB2020 afirmou que esta necessidade de partilhar a separação com os fãs surge «por todo o carinho e apoio que ao longo de todos estes meses» foram dando ao casal e admite que lhe custa muito dar-lhes estas novidade: «Está a custar-me escrever isto, mais do que qualquer um de vocês possa imaginar e quero mesmo que acreditem que, se não falei mais cedo, foi por não querer ser precipitado. Nunca o fui e não seria agora que o ia ser».
Pedro falou ainda dos sentimentos que nutriu por Jessica e revelou estar a sofrer com a separação. «O que vivemos foi verdadeiro e profundo mas, por vezes, as relações não correm como estamos à espera. Culpados? Não existem. Não posso adiantar muito mais, porque há coisas que são só nossas. Só a nós nos dizem respeito e acho que entendem isso. Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer»
No final, fez um pedido aos fãs: «Queria pedir que tentassem compreender e que se colocassem no nosso lugar… Não sejam más pessoas, não nos ofendam. Peço que continuem a demonstrar o vosso respeito e que continuem desse lado por cada um de nós. Temos todo o carinho e respeito por vocês e, como tal, deviam saber isto por um de nós. A vida dá muitas voltas e eu acredito no destino. O que tiver de ser, será.»

«Tem andado em boa companhia»

Jessica Nogueira usou as redes sociais para lançar farpas ao ex-namorado. «O que o Pedro declarou não é verdade. Eu, ao menos, não conto mentiras só para parecer melhor com quem nos apoiou. Eu e ele não somos amigos», afirmou.

«Ele diz que está a sofrer, mas não é verdade. Tem andado muito ocupado e alegremente em boa companhia», afirmou ainda, explicando porque resolveu ‘falar’ através de uma instastory e não de uma publicação nas redes sociais: «Não criei nenhum post para não deixar as pessoas nos atacarem ou comentarem a nossa relação. Não preciso de interações no perfil e muito menos da opinião de todos vocês, visto a situação difícil».

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS