Jessica Athayde recebe mensagem de ódio: «Espero que um dia sejas assaltada e violada»

Jessica Athayde denunciou uma mensagem pouco positiva que recebeu recentemente.

Jessica Athayde recebe mensagem de ódio: «Espero que um dia sejas assaltada e violada»

Jessica Athayde denunciou uma mensagem pouco positiva que recebeu recentemente.

A manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, começou com mensagens pouco positivas para Jessica Athayde. A atriz, que vai fazer parte do grupo de jurados do Dança com as Estrelas, com estreia marcada para dia 16 de março, recorreu às redes sociais para denunciar ameaças das quais foi alvo.

Jessica recebeu uma mensagem direta no Instagram onde foi atacada e onde desejaram que fosse «violada» e «assaltada». «Mensagem matinal», afirmou a mãe do pequeno Oliver que, de seguida, mostrou as frases proferidas pelo seguidor. «Espero que um dia sejas assaltada e violada por um grupo como aquele do Urban [discoteca em Lisboa] em que os seguranças bateram numa pessoa e tu filmaste, para denunciar. Vais aprender. Cá se fazem, Cá se pagam».

LEIA DEPOIS
Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira estiveram separados durante dois meses

A denúncia de Jessica Athayde

A situação a que a pessoa se refere remete a novembro de 2017, altura em que Jessica Athayde divulgou o vídeo da agressão a dois jovens à porta da discoteca Urban Beach e condenou a atitude dos seguranças.

«Isto é o Urban em Lisboa. Acham isto aceitável? Partilhem este vídeo. E já agora, lembrem-se que cada vez que frequentarem este sítio estão a contribuir para que tipo de situações continuem», escreveu a atriz na página de Facebook, na altura da agressão.

Tal como a ex -companheira de Diogo Amaral, muitos foram os famosos que não conseguiram ficar calados perante a brutalidade das imagens que foram divulgadas. As mensagens de revolta percorreram as redes sociais.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Cansa-se de aplicações e compra anúncio publicitário para arranjar namorada
Tiroteio em centro comercial faz pelo menos 17 mortos na Tailândia

Impala Instagram


RELACIONADOS