Jessica Athayde reage a confissão de Diogo Amaral

Jessica Athayde reagiu publicamente à confissão do companheiro.

Jessica Athayde reage a confissão de Diogo Amaral

Jessica Athayde reagiu publicamente à confissão do companheiro.

Diogo Amaral surpreendeu tudo e todos ao confessar ter sido consumidor de drogas e ter estado internado, na Escócia, para tratar do problema de adição. O ator esteve esta manhã, dia 4 de julho, n’ O Programa da Cristina, da SIC, e até a apresentadora foi apanhada de surpresa com a revelação. Jessica Athayde já reagiu nas redes sociais à confissão do namorado.

O ator contou que foi consumidor durante sete meses e que tudo terminou «vai fazer agora um ano». Em conversa com Cristina Ferreira, Diogo Amaral, de 37 anos, revelou que chegou a terminar a relação com Jessica Athayde, com quem assumiu o namoro no início do ano passado, por achar «que ela não merecia uma coisa destas». Foi o chef jugoslavo Ljubomir Stanisic quem lhe deu a mão.

Diogo Amaral pediu ajuda a um amigo e contou com o apoio de Jessica Athayde

«Fui ter com um amigo meu, um irmão de coração, o Ljubomir Stanisic, e pedi-lhe ajuda. Disse-lhe que precisava de ir para uma clínica, que tinha de ser nessa altura porque ia estrear um filme e eu não queria falhar. Quando lhe pedi ajuda, ele deu-me quase um enxerto de porrada. A Jessica ajudou-me muito», confessou.

Assim que Diogo contou a sua história, a namorada reagiu nas redes sociais. «Se queres que confiem em ti, sê honesto», escreveu, identificando o companheiro, com quem tem um filho, Oliver, com quase um mês.

Texto: Ana Filipe Silveira com Redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Turistas filmam vídeo inédito da explosão do vulcão Stromboli [vídeo]
Diogo Amaral assume vício com drogas: «Mais dois meses e tinha acabado com tudo»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS