Jessica Athayde mostra pós-parto de cuecas descartáveis

Jessica Athayde estreou-se no mundo da maternidade no dia 8 de junho. Cinco dias depois, a atriz mostra o corpo pós-parto

Jessica Athayde mostra pós-parto de cuecas descartáveis

Jessica Athayde estreou-se no mundo da maternidade no dia 8 de junho. Cinco dias depois, a atriz mostra o corpo pós-parto

Jessica Athayde foi mãe pela primeira vez no passado dia 8 de junho. Cinco dias depois do parto «super duro», a atriz já se encontra em casa e partilha agora uma imagem onde mostra o pós-parto de cuecas descartáveis.

Na fotografia partilhada no Instagram, a atriz surge nua, apenas com o braço a tapar o peito, em frente a um espelho, usando umas cuecas descartáveis. «Corpo pós-parto, cabelo pós-parto, cuecas sexys de pós-parto, 5 dias de Oliver», lê-se na imagem.

Jessica Athayde: «Tentei fazer de tudo para ter um parto normal»

A recém-mamã partilhou uma fotografia na conta de Instagram onde surge deitada na cama com o menino ao colo, ainda na maternidade. Na legenda, Jessica conta os imprevistos que sofreu na altura do nascimento. «Olá meus queridos. Antes de mais quero agradecer as mensagens e telefonemas aos quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor. Aqui estou eu e o meu filho, ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida», começa por escrever.

«Tentei fazer de tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar, o nosso Oliver nasceu de cesariana, que foi super duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto. O Oliver nasceu saudável com o peso de 2,685 kg às 19:41 na Cuf Descobertas, no Dia Mundial dos Oceanos», explica.

LEIA MAIS

Palmadas, álcool e preservativo na sanita: o que Neymar contou à polícia

Ficam em liberdade altos funcionários do Pingo Doce detidos por corrupção

 

Impala Instagram


RELACIONADOS