Jéssica Athayde não quer casar com Diogo Amaral

A atriz da TVI não tenciona voltar a casar. O motivo? Jessica explica!

Jessica Athayde, de 32 anos de idade, voltou a aderir à perguntas/respostas do Instagram e uma das questões que um seguidor colocou falava sobre casamento e filhos.

LEIA MAIS: Vai casar? Eis os vestidos de noiva que NUNCA deve usar

«Queres casar e ter filhos com Diogo (Amaral)? perguntou um fã. A atriz já casou uma vez e sabe bem o que quer. Voltar a casar «não está nos planos» de Jessica e é a própria que o confirma.

«Já casei uma vez. Não faz parte dos meus planos»

«Já casei uma vez. Não faz parte dos meus planos. Bebés, quem sabe um dia», respondeu a atriz ao seguidor.

Diogo Amaral foi uma das pessoas que a questionou e deixou uma pergunta nos InstaStories da atriz. «Gostas de mim?», a namorada do ator partilhou uma imagem do companheiro e respondeu, em jeito de brincadeira: «Tem dias, Diogo!!!».

O casal de atores vive um romance há cerca de seis meses, desde fevereiro, deste ano, 2018. A Nova Gente surpreendeu o casal no aeroporto, antes de uma escapadinha romântica até Londres. A confirmação do namoro só aconteceu em abril, após dois meses de terem sido apanhados pelo nosso site.

«Arrependeu-se do seu curto casamento?»

Jessica Athayde, também, foi questionada sobre o seu casamento com Gonçalo Claro. «Arrependeu-se do seu curto casamento?», perguntou um seguidor. Sem rodeios, a atriz confessou que «não mudava nada». «Claro que não! Somos grandes amigos e foi muito especial», respondeu.

A atual namorada de Diogo Amaral foi pedida em casamento pelo ex-companheiro Gonçalo Claro, há cerca de dois anos, quando apagou fez 30 anos. Em março de 2016, há cerca de dois anos e meio, a atriz e o fotógrafo casaram-se em segredo em Bali, Indonésia.

O casamento durou apenas oito meses, mas parece que o ex-casal tem uma relação de amizade.

VEJA AINDA: Estas são as perguntas que deve fazer a si mesmo antes de casar


RELACIONADOS