Jessica Athayde mostra-se acabada de acordar e fãs elogiam

Jessica Athayde mostrou a sua cara ao acordar nas redes sociais. Para se antecipar às críticas, a atriz mandou uma ‘boca’ aos “moralistas da pele perfeita.”

Jessica Athayde mostra-se acabada de acordar e fãs elogiam

Jessica Athayde mostra-se acabada de acordar e fãs elogiam

Jessica Athayde mostrou a sua cara ao acordar nas redes sociais. Para se antecipar às críticas, a atriz mandou uma ‘boca’ aos “moralistas da pele perfeita.”

Jessica Athayde manda um recado aos “moralistas” depois de expôr nas redes sociais que dormiu com maquilhagem, neste sábado, dia 13 de fevereiro.

“Ai, filhos! Passou aqui o 415 que veio do C€R&%@ mais longe e vai-me deixar até ao final do mês com abdominais (que não tenho) de tanto rir. Back on track ou qualquer coisa do género”, começa por escrever.

“Adoro a tua frontalidade”

Numa imagem onde aparece de maquilhagem, a atriz antecipou-se a todos os que a pudessem criticar pela mesma. “Antes das moralistas perfeitas da pele começarem a dizer sardinhas, a hora que acabo de filmar e ter um bebé não é compatível tirar a make-up , mas já vou tratar desta tromba e mostrar-vos bué marcas com tags nos stories. Bom sábadoooooo”, ataca.

A verdade é que os comentários – até agora – foram quase todos de apoio a Jessica. “És a maior!”, “Nunca comentei nada teu, mas adoro a tua frontalidade e o estares-te a cag** para o que possam dizer! Grande Jéssica”, escrevem.

“Passas a vida a fazeres-te de vidente a julgar que te vamos julgar”

Mas há quem dê conselhos à atriz. “Olha, coração, ao menos acordas em bom e não te pareces com uma Medusa que foi cilindrada pelo comboio de Sintra. Não faz bem? Não! Mas também, passares a vida a fazeres-te de vidente a julgar que te vamos julgar, irra mulher que isso faz-te muita ruga. Deixa-te disso”, alertam.

 

Jessica na SIC

Jessica Athayde deixa a TVI, ao final de 16 anos, e muda-se para a SIC. A atriz vai trabalhar com Bruno Nogueira em “Princípio Meio e Fim”, programa que o humorista deverá estrear na primavera e que juntará ainda Nuno Lopes e Albano Jerónimo.

Uma revista semanal avança que, terminado o contrato de exclusividade, em janeiro, de Jessica Athayde com a TVI, a atriz meteu mãos à obra. “Ela começou logo a traçar a vida dela, mal soube que a TVI não lhe ia renovar o contrato. É mãe solteira, apesar de o Diogo [Amaral] a ajudar imenso, e quis organizar a vida”, escreve a TV Guia, citando uma fonte conhecedora do processo. “Livre de qualquer compromisso, a Jessica pode assim aceitar convites da SIC, RTP e, até, da TVI, além de poder fazer teatro. E ela gosta desta liberdade”, acrescenta.

Projetos e mais projetos

Além deste projeto, Jessica deverá integrar o elenco de uma série para a plataforma de streaming da SIC, a OPTO, e ainda uma novela, enumera a TV Guia.

“Princípio Meio e Fim” deverá ter seis episódios de 45 minutos cada. A autoria é de Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo. Todos eles, incluindo a atriz, têm sido vistos em “Como É que o Bicho Mexe“, a rubrica de sucesso de de Nogueira na rede social Instagram.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS