Jessica Athayde: «Nunca escondi que queria ser mãe»

Estivemos com Jessica Athayde no primeiro dia da ModaLisboa e a atriz revelou-nos que o relógio biológico «já dá horas» há muito tempo

Jessica Athayde marcou presença no primeiro dia da ModaLisboa e, em conversa com os jornalistas, a atriz falou sobre Diogo Amaral, o desejo de ser mãe e a gravidez de Rita Pereira.

LEIA MAIS: Tudo o que precisa saber sobre a ModaLisboa

Com o filme Pedro e Inês, protagonizado por Diogo Amaral, prestes a chegar aos cinemas, Jessica revelou-nos que já assistiu ao trabalho do namorado e gostou bastante da prestação.

«Sou a primeira pessoa a dizer-lhe quando não gosto dos trabalhos dele. Mas ele está brilhante.»

Quanto à possibilidade de participar no Dança com as Estrelas, a atriz confessou: «Não sei se vou dançar. Não está nada fechado ao contrário do que se diz, mas sim, é uma possibilidade».

«O relógio biológico já diz há muito tempo»

Sobre o facto de Diogo Amaral ter falado de «fazer bebés» no Instagram, Jessica Athayde respondeu:

«Eu nunca escondi que queria ser mãe. A resposta que eu tenho para dar é isso. É normal da vida, as pessoas falam sobre isso, obviamente não sei se irá acontecer ou não, mas obviamente sempre quis ser mãe».

«O relógio biológico já diz há muito tempo. A ‘bebélândia’ já existia na minha vida há muito tempo com amigos meus que não fazem parte deste mundo [dos famosos].»

Por último, a atriz da TVI falou sobre a gravidez de Rita Pereira e riu-se sobre o facto de ter revelado o sexo da bebé de amiga. Entre risos, disse «ela está super tranquila. Nunca vi a Rita tão tranquila».

LEIA MAIS: Jessica Athayde fala sobre alegadas cirurgias estéticas

Fotos: Paula Alveno/ Impala e reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS