Jessica Athayde fala de gravidez, Diogo Amaral comenta e leva resposta implacável da atriz

Jessica Athayde entrou em modo nostálgico e recordou a gravidez de Oliver e os primeiros meses de vida do filho. “Não há coragem para mais”, diz a atriz, referindo-se a ter um segundo bebé.

Jessica Athayde fala de gravidez, Diogo Amaral comenta e leva resposta implacável da atriz

Jessica Athayde entrou em modo nostálgico e recordou a gravidez de Oliver e os primeiros meses de vida do filho. “Não há coragem para mais”, diz a atriz, referindo-se a ter um segundo bebé.

Jessica Athayde já falou em diversas ocasiões sobre o quanto a gravidez lhe custou, assim como os primeiros meses de vida de Oliver, agora com três anos. Nesta quarta-feira, 24 de agosto, a atriz entrou em modo nostálgico e reviveu os períodos que passou, desde os mais complicados até aos momentos em que conseguiu ultrapassar a depressão em que mergulhou nessa altura.

Sónia Tavares obrigada a esconder-se debaixo de mesa de restaurante para não ser apedrejada
Sónia Tavares viveu emoções fortes durante um jantar com o companheiro, Fernando Ribeiro, num restaurante situado em Alcobaça. A vocalista dos The Gift denunciou o episódio de violência (… continue a ler aqui)

Num vídeo partilhado nas suas redes sociais, e que Jessica Athayde legendou com a declaração “não há coragem para mais…” – que completou com um emoji de gargalhada -, fala do que é “ter um bebé a chorar todo o dia”, da “barriga que não descia por nada” depois do parto, de ela própria chorar por tudo e por nada. “Depois, começou a melhorar devagarinho. Menos as minhas olheiras. [O Oliver] Começou a dormir e eu comecei a relaxar um bocadinho. E a barriga aos poucos a descer”, lembra.

“Aos poucos”, prossegue, a artista começou a tratar de si e, diz, a deixar “de ser psicopata e a receber visitas”. “Quando achei que estava tudo ótimo, que ele dormia, as hormonas atacaram. (…) Voltei às minhas terapias nesta altura para me equilibrar, que já estava a enlouquecer”, admite.

Jessica fala ainda das vezes em que pediu às amigas e aos familiares para não beijarem o filho – “toda a gente ignorou, literalmente, o que eu pedi”. O seu corpo acabou por “voltar ao normal” e a atriz começou a “curtir a maternidade”. Ainda assim, confessa: “Jurei que nunca mais. Mesmo! Nunca mais”. “Tudo melhora, todos os dias. Mas nunca mais”, remata. Veja o vídeo na nossa galeria.

O comentário de Diogo Amaral a que Jessica Athayde não ficou indiferente

Na caixa de comentários ao vídeo, Dioigo Amaral, o pai de Oliver e namorado de Jessica Athayde, não resistiu a responder. “Menina, menina, menina”, escreveu o ator, sugerindo que quer ter mais filhos com a atriz.  Esta não foi de modos e reagiu de forma implacável: “Engravida tu!”, retorquiu.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeo: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS