Jessica Athayde e Diogo Amaral vão passar o Natal juntos

A seguirem caminhos separados, Jessica Athayde e Diogo Amaral mantêm uma relação próxima e até vão passar o natal juntos

Jessica Athayde e Diogo Amaral vão passar o Natal juntos

Jessica Athayde e Diogo Amaral vão passar o Natal juntos

A seguirem caminhos separados, Jessica Athayde e Diogo Amaral mantêm uma relação próxima e até vão passar o natal juntos

A relação de Jessica Athayde e de Diogo Amaral chegou ao fim mas ficou, para além do filho em comum, Oliver, uma forte amizade. O ex-casal chegou praticamente ao mesmo tempo à gala GQ Men of the Year 2019, que se realizou no sábado, dia 30 de novembro, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

LEIA DEPOIS
Alcochete: Ricardo Gonçalves tentou demover adeptos mas foi ameaçado

A boa disposição e cumplicidade foi notória quando os dois pisaram em simultâneo a passadeira preta deste evento. Diogo Amaral revelou que aceitou o convite feito pela ex-namorada para passarem o dia de Natal juntos. O ator de Terra Brava conta que vai fazer uma «digressão» para passar a consoada com a família em Santa Comba Dão, Viseu, mas que depois regressa a Lisboa para estar com os dois filhos na casa da ex.

«Não faz sentido nenhum alimentar guerras»

«No dia 25 vou juntar o Mateus e o Oliver», diz Diogo Amaral. «Agora que tenho dois filhos, o Natal passou a ter outro significado para mim. Vejo o Natal a acontecer mais no entusiasmo dos meus filhos. Óbvio que o Oliver é muito pequeno, mas o meu filho Mateus já anda a vibrar com isto», refere.

Para o artista, a relação harmoniosa que mantém com a ex é perfeitamente natural e «nem faz sentido ser de outra maneira». «Já disse isto várias vezes, quando tu tens um filho com uma pessoa, a tua relação é para sempre. Para mim não faz sentido nenhum alimentar guerras. Isso não é bom para os filhos. Acho que não faz sentido viver de outra maneira», acrescenta.

«Pela primeira vez na minha vida acho que estou entusiasmada com o Natal»

E esta vai ser uma festividade muito especial em casa da recém-mamã Jessica Athayde: é o primeiro Natal do bebé Oliver. «Pela primeira vez na minha vida acho que estou entusiasmada com o Natal e não vou apanhar um avião e pôr-me a andar de Portugal», conta Jessica Athayde.

A atriz vai reunir a família em sua casa, bem como o ex e o filho dele, fruto da anterior relação com Vera Kolodzig. «O Mateus e o Oliver vão acabar por passar o dia de Natal juntos. Vai ser o primeiro natal do Oliver, portanto ainda bem que eu e o Diogo estaremos juntos para passar esse momento», remata.

Texto: Inês Borges| Fotos: Impala

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta terça-feira, 3 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS