Jessica Athayde celebra primeiro aniversário do filho com vídeo caricato

Jessica Athayde partilhou um vídeo peculiar na maternidade, no dia em que Oliver faz um ano.

Jessica Athayde celebra primeiro aniversário do filho com vídeo caricato

Jessica Athayde partilhou um vídeo peculiar na maternidade, no dia em que Oliver faz um ano.

Jessica Athayde foi mãe há exatamente um ano. O pequeno Oliver, fruto da relação com o ator Diogo Amaral, nasceu a 8 de junho de 2019 e está de parabéns, esta segunda-feira. A atriz decidiu assinalar a data especial nas redes sociais com um vídeo muito curto na maternidade a dizer um palavrão, pouco antes de ter sido mãe.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de junho

«Fo**-se», ouve-se nas imagens que mostram Jessica Athayde deitada numa cama de hospital apenas de bata vestida, com a legenda: «Há um ano!»

Na caixa de comentários choveram de imediato reações divertidas, de anónimos e famosos, e muitos parabéns ao menino.

Jessica Athayde derrete fãs há um ano

Desde que nasceu que, o primeiro filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, faz as delícias dos fãs dos atores. De olho azul e cabelo claro, o bebé tem feito fotos amorosas que os pais vão partilhado nas redes sociais.

Os seguidores do casal mostram-se encantados com o pequeno Oliver e não deixam de elogiar o bebé através da caixa de comentários. Oli, buda, peixe balão, gordini, gordo, tartaruga, macaquinho, bebé da mãe, bochechas – estes são alguns dos nomes que a atriz e o ator dão ao filho.

Oliver: Fruto de um grande amor

A jurada do programa Dança Com As Estrelas – interrompido devido à pandemia de Covid-19 – e o ator começaram a namorar no início de 2018 e assumiram a paixão que os unia no dia 15 de abril desse mesmo ano. A 15 de abril, de 2019, a atriz contou que, apesar do nascimento de Oliver, ela e Diogo não tencionavam ir viver juntos. «Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver», explicou.

Foi em setembro do ano passado que Jessica Athayde contou, nas redes sociais, que estava separada de Diogo Amaral – quando anunciou o lançamento de um documentário, produzido pela Vogue, sobre a gravidez e o nascimento do filho. Foi no último dos oito episódios que a atriz contou, em lágrimas, que estava separada. «Nesta altura, o Oliver tem quase três meses e já não estamos juntos», disse.

Na mesma altura, a atriz confessou que Diogo Amaral foi o grande amor da sua vida. «Pode não ter sido o mais comprido, mas foi o maior amor que eu já tinha sentido e senti que era para toda a vida. Mas não foi», afirmou.

Atualmente o casal vive junto mas ainda não houve confirmação oficial que tenham reatado o namoro.

Oliver foi feito com muito amor e tem uns pais muito babados. O site da Nova Gente decidiu fazer uma seleção de fotos mais amorosas do pequeno Oliver.

Texto: Filipa Rosa

LEIA MAIS
Autoridades espanholas procuram crocodilo «muito agressivo» no Douro

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS