Jessica Athayde chamada à atenção por «erro» que não cometeu

Jessica Athayde publicou um vídeo de uma criança e gerou polémica. Seguidores achavam que se tratava de Mateus, o filho mais velho de Diogo Amaral.

Jessica Athayde chamada à atenção por «erro» que não cometeu

Jessica Athayde publicou um vídeo de uma criança e gerou polémica. Seguidores achavam que se tratava de Mateus, o filho mais velho de Diogo Amaral.

Jessica Athayde publicou esta quinta-feira, dia 14 de maio, um vídeo amoroso dos «rapazes lá de casa». Nas imagens, é possível ver o bebé Oliver e o rosto de outra criança. Rapidamente, os seguidores acharam que se tratava de Mateus, o filho mais velho de Diogo Amaral, fruto da relação com Vera Kolodzig. O ex-casal prefere resguardar o filho e mantém a privacidade, nunca tendo revelado o rosto do menino. Ao verem outra criança no vídeo, as pessoas associaram que poderia ser o irmão de Oliver… mas estavam enganadas. Após receber várias mensagens sobre o assunto, Jessica viu-se «obrigada» a esclarecer os fãs. «A criança que apareceu no story não é o Mateus. É o meu sobrinho Sebastien. Relaxem. Não ia mostrar a cara do puto sem a autorização dos pais», escreveu num Instastorie.

O vídeo da polémica publicado por Jessica Athayde

O comentário insólito e as ameaças

Uma jovem que comentou uma fotografia publicada no Instagram por Jessica Athayde está a ser ameaçada. Tudo começou quando a atriz  partilhou uma imagem sua com uma garrafa de vinho com o seu nome. «Que fina!!! Um vinho com o próprio nome. E essa rolha mete-se onde? No c*», esreveu a seguidora. Jessica respondeu: «Ficava bem no seu». O bate boca podia ter ficado por aqui, mas a internauta foi entretanto obrigada a pedir desculpa à também jurada de Dança com as Estrelas; justificando a sua atitude com a «pressão psicológica devido a esta quarentena». No seu perfil da mesma rede social, pede ainda que deixem de a «assediar».

«Chamaram-me nomes, bloquearam-me e maltrataram-me»

«Às vezes, a vida prega-nos partidas e não sabemos como reagir. Esta tarde, vi um post da Jessica Athayde e (…) decidi comentar a dizer-lhe coisas que nunca devem ser ditas a ninguém. A Jessica não merecia, mas eu estava mesmo num ‘dark place’ e não resisti aos meus pensamentos mais negros», admite. Logo a seguir, a seguidora conta que se gerou um «motim». «Chamaram-me nomes, bloquearam-me e maltrataram-me. (…) Acho que todos sabemos as consequências que o distanciamento social pode ter na saúde mental e espero que me perdoem pelo que resultou dessa pressão», roga, acrescentando que vai «enviar uma caixinha de presentes para o Oli [N.R.: Oliver, filho da atriz] e para o Mateus [N.R.: enteado de Jessica] para compensar».

Mais tarde, voltou a explicar-se. «Foi uma piada de mau gosto que acabou por ter repercussões que não imaginava que teria. Pessoas a ameaçarem-me, a desejarem-me o suicídio, entre outras coisas. Foi feio ter dito aquilo que disse? Sim. Mas em nenhuma altura desejei mal à Jessica».

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS