Jéssica Antunes Filhos são chamados de “feios” e influencer expõe nome da internauta

“Ignorar era mais inteligente, mas partilhar é um dever”, escreveu Jéssica Antunes nas redes sociais acerca desta situação.

Jéssica Antunes recorreu recentemente ao Instagram para partilhar uma mensagem ofensiva que recebeu de uma internauta, direcionada aos dois filhos, Isaac, de três anos, e Benedita, de um.

Os teus filhos são tão feios. Saem a ti, que tens uma cara horrível? Ou saem ao pai, que se acha superior aos outros, mas ainda não se viu ao espelho? Aproveito para informar que não admito prints desta conversa ou cópias da mesma para te fazeres de vítima. Sendo que, se o fizeres, como já expressei aqui a minha opinião, se publicares esta conversa, sai processo na certa”, enviou a senhora.

No entanto, a companheira de Rui Figueiredo não ficou calada e expôs o nome da pessoa em questão. “Se alguém conhecer a Andreia, que a avise que publiquei aquilo que ela me enviou. Passados quase dois meses, porque só vi agora, mas mais vale tarde que nunca. Sem medos”, publicou nas stories.

Leia mais: Jéssica Antunes – A diferença que a ‘separa’ do parceiro: “A vida do Rui é muito diferente da minha”

“As pessoas que pensam em destilar ódio gratuito”

Mais tarde, a ex-concorrente do Big Brother decidiu publicar um comunicado acerca desta situação.

“Quero só esclarecer que não me afeta absolutamente nada ler comentários/mensagens como a que partilhei à tarde. Primeiro, porque felizmente tenho boa visão e sei que os meus filhos são incríveis (e, se o exterior deles não fosse suficiente, têm o interior mais bonito que conheço) e, depois, porque as atitudes dos outros dizem mais sobre eles do que sobre nós”, começou por escrever.

Há cinco anos, eu não era capaz de lidar com isto. Chorava com raiva por não poder fazer nada. Ainda não posso, na verdade. Infelizmente, pode-se dizer tudo atrás de um computador. Pode-se até dizer e posteriormente desculpar-se com o facto da conta ter sido hackeada e não saber de nada. No entanto, acredito que estas partilhas farão, um dia, a diferença. E que as pessoas que pensam em destilar ódio gratuito sem medir consequências comecem a perceber que nós, mais ou menos conhecidos, não temos medo algum de partilhar as mensagens tristes que recebemos. Ignorar era mais inteligente, mas partilhar é um dever, mais do que um direito“, confessou.

Jéssica Antunes e Rui Figueiredo já têm data para o casamento

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS