Já são 10 anos de amor entre Lara Afonso e Paulo Fernandes

Apresentadora e animador de rádio celebram as bodas de estanho

Lara Afonso e Paulo Fernandes celebram esta quinta-feira, dia 12 de julho, 10 anos de casamento. No dia 12 de julho de 2008, a apresentadora e o animador de rádio disseram o «sim» e prometeram amor para sempre.

Para comemorar esta data, Lara declarou-se ao marido e revelou uma fotografia inédita do casamento.

«O meu sol mudou de nome»

Leia a declaração completa:

«No dia anterior choveu a potes!! Ficamos aflitos pois íamos casar no jardim!!! Mas tivemos sorte! A noite passou e o dia 12/07/2008, acordou cheio de sol, ainda que com muito vento!!! Valeu-me a laca da minha Sónia Barrelas! Foi um dia tão bonito! 10 anos depois, o dia acordou farrrusco, o vento sopra de igual forma, e o meu sol mudou de nome!

Chama-se Victória e ilumina as nossas vidas desde o primeiro instante…o primeiro momento em que a senti em mim!!!! E este sol, só podia ter entrado nas nossas vidas, porque há 10 anos que eu e o Paulo Fernandes juntamos os trapinhos e decidimos que era um Amor que tinha de dar frutos!

E por falar em frutos…hoje há mais uma “laranja” com coração forte, que bate em mim!!! Mais logo, início da tarde, vídeo mega piroso, para ver, no meu canal 🙂 link na bio!!! Feliz bodas de estanho, Paulo Fernandes».

LEIA TAMBÉM: Lara Afonso está grávida pela segunda vez

Lara e Paulo já são pais de Victória, de quase dois anos, e esperam a chegada do segundo bebé.

Veja a foto na galeria!

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 


RELACIONADOS