Ivo Lucas novamente apaixonado. Ator apanhado aos beijos com Joana Aguiar

Quase dois anos após a morte de Sara Carreira, Ivo Lucas foi ‘apanhado’ num momento apaixonante com Joana Aguiar, com quem contracenou na novela Amor Amor, da SIC. Saiba mais detalhes do romance, que até então era secreto.

Ivo Lucas novamente apaixonado. Ator apanhado aos beijos com Joana Aguiar

Quase dois anos após a morte de Sara Carreira, Ivo Lucas foi ‘apanhado’ num momento apaixonante com Joana Aguiar, com quem contracenou na novela Amor Amor, da SIC. Saiba mais detalhes do romance, que até então era secreto.

Os rumores confirmam-se. Um ano e cinco meses depois da morte de Sara Carreira, Ivo Lucas, está apaixonado por Joana Aguiar, com quem contracenou na novela “Amor Amor”, da SIC, e prova disso são os intensos beijos que os dois trocaram na madrugada de 30 de abril.

Mais de 3 milhões de pessoas querem Amber Heard fora de Aquaman
Petição para fazer com que Amber Heard seja afastada de Aquaman and the Lost Kingdom conta já com três milhões de assinaturas (… continue a ler aqui)

Apesar de todas as tentativas para manter o romance discreto, o casal foi ‘apanhado’ em clima de grande cumplicidade logo após o concerto que Ivo Lucas deu no Teatro Tivoli, em Lisboa, na passada sexta-feira, 29 de abril. Uma publicação semanal captou o também cantor a caminhar sozinho, em direção à Avenida da Liberdade, até a uma esplanada localizada na zona. No estabelecimento estava Joana Aguiar, a irmã gémea, Inês, e outros colegas de Ivo Lucas. E foi aí que o rosto da estação de Paço de Arcos confirmou a relação com a jovem artista, que tem sido um “grande apoio” para o mesmo, ao mimá-la e beijá-la de uma forma muito apaixonada, avança a TV Mais.

Em janeiro de 2022, recorde-se, já tinham surgido sussurros que a dupla de atores da SIC tinha viajado para a Tailândia, logo após o Natal, durante duas semanas. De acordo com a TV Guia, os pais de Joana Aguiar já conheceram Ivo Lucas e “gostam muito dele”.

O relacionamento do casal nasce, assim, numa fase em que ambos enfrentam um período difícil. O ator de luto pela morte de Sara Carreira, a sua última namorada, que morreu num trágico acidente de viação na A1 a 5 de dezembro de 2020, por outro lado, a artista também acabou o namoro com Miguel Marques em março de 2021. “Depois do acidente e perante todo o sofrimento do Ivo com a morte da Sara [Carreira], a Joana foi um dos seus grandes apoios. Eles ficaram muito próximos. Ela estava sempre lá para ele. (…) A aproximação entre Ivo e Joana aconteceu quando a atriz ainda namorava com o Miguel [Marques]. A relação entrou numa fase muito delicada e terminou, o que tornou a amizade entre ela e o Ivo ainda mais forte”, revelou uma fonte à TV Mais.

Percorra a fotogaleria e veja as imagens que preparamos para si e relembre os atores em “Amor Amor”: 

 

Ivo Lucas não reage à acusação de homicídio negligente e arrisca pena de prisão

Ivo Lucas, que foi constituído arguido no caso da morte de Sara Carreira, não requereu abertura de instrução, fase facultativa do processo comum no qual se decide se o inquérito deve ser arquivado ou seguir para julgamento, avança a revista TV Mais. O ator e cantor não se opõe, numa primeira fase, às acusações do Ministério Público e deverá, assim, ir a julgamento pela morte da namorada.  Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS