Ivo Lucas emocionado ao recordar Sara Carreira

Ivo Lucas concede a primeira entrevista à SIC desde a morte da então namorada Sara Carreira e não contém a emoção ao recordar a jovem. “Aprendi que não se deixa nada por dizer. Nunca”, confessou.

Ivo Lucas emocionado ao recordar Sara Carreira

Ivo Lucas concede a primeira entrevista à SIC desde a morte da então namorada Sara Carreira e não contém a emoção ao recordar a jovem. “Aprendi que não se deixa nada por dizer. Nunca”, confessou.

Ivo Lucas vai conceder a sua primeira entrevista desde o trágico acidente que matou a então namorada, Sara Carreira, num carro conduzido pelo próprio jovem. Daniel Oliveira, a quem o cantor e ator fala sobre o assunto para o programa “Alta Definição”, partilhou nas redes sociais o primeiro vídeo promocional da próxima emissão do formato da SIC.

Nas imagens divulgadas, é possível constatar algumas das questões feitas pelo também Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa ao vencedor da terceira edição de “A Máscara”uma notícia que a TV 7 Dias deu em exclusivo e primeira mão.  “Foi um programa importante para ti?”, questiona Daniel Oliveira. “Foi crucial”, admite Ivo Lucas.

“Alguém tem uma ideia aproximada daquilo por que passaste?” e “O que acontece depois de acontecer o pior?” são outras duas das muitas perguntas colocadas pelo apresentador de “Alta Definição” ao convidado desta sábado.

O vídeo promocional chega mesmo a mostrar o Leandro da novela “Amor Amor” emocionado (veja as imagens na nossa galeria). A determinado momento, Ivo Lucas afirma mesmo, numa clara alusão à morte de Sara Carreira: “Aprendi que não se deixa nada por dizer. Nunca.”

As primeiras palavras de Ivo Lucas: “A vida pregou-nos a maior rasteira”

A tragédia que vitimou a filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes aconteceu no dia 5 de dezembro de 2020. Só cinco meses depois, em maio de 2021, é que Iov Lucas quebrou o silêncio através das redes sociais. E num dia simbólico: aquele em que foi lançado o hino da associação com o nome da artista.

A canção chama-se “Leva-me a Viajar” e foi composta pelo então casal. “Quando te conheci, prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje, está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres”, escreveu, na altura, Ivo Lucas na legenda do videoclipe. Dirigindo-se a Sara Carreira, desabafou.

“Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui”.

A terminar, Ivo Lucas confessou o sentimento que o une, e unirá, à malograda artista. “Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre”.

Texto: Dúlio Silva com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS