Iva Domingues Revela momentos difíceis passados nos EUA

No regresso a Portugal, marcou presença no programa Você na TV, da TVI.

Iva Domingues Revela momentos difíceis passados nos EUA

Iva Domingues Revela momentos difíceis passados nos EUA

No regresso a Portugal, marcou presença no programa Você na TV, da TVI.

«A nossa Iva veio visitar-nos», anuncia Manuel Luís Goucha, feliz, com o regresso de Iva Domingues a Portugal.

No programa desta manhã, dia 19, do Você na TV, Manuel Luís Goucha recebeu a ex-colega como convidada para partilhar com os telespectadores a sua experiência nos Estados Unidos.

Há dois meses a viver em Santa Monica, Los Angeles, com a filha, Carolina, Iva confessa estar a «gostar muito».

No entanto, nem tudo foi fácil. A apresentadora revela que os primeiros dias de adaptação foram complicados.

«Vivo nos EUA há dois meses, mas pareceram-me seis. No início foi complicado. O primeiro mês foi muito difícil para a Carolina», conta a Manuel Luís Goucha.

A filha de 14 anos foi «o motor desta decisão radical». O sonho da jovem de estudar cinema foi o que levou a apresentadora, de 41 anos, a deixar tudo para trás e embarcar nesta aventura.

«A minha filha quer ser realizadora. Agora começou a ter as primeiras aulas de cinema. Está a adorar», afirma Iva Domingues.

Com «a casa praticamente pronta», a apresentadora tem-se habituado à vida por terras americanas.

«Gosto muito da paisagem da Califórnia. Podia ser Portugal, mas com mais palmeiras. É mais tranquilo de viver. Gosto do mar e da temperatura, da forma de viver deles. Trabalham muito, mas têm uma boa qualidade de vida. Aproveitam a rua, passeiam muito», diz.

Mesmo no estrangeiro, Iva Domingues continua a trabalhar com a estação de Queluz de Baixo. A apresentadora tem o seu próprio projeto online, La La Lander, onde relata o seu dia a dia em solo americano e faz cobertura dos eventos importantes.

Sem nunca lhe ter passado pela cabeça desistir, Iva Domingues não sabe para quando será o seu regresso definitivo a Portugal.

«Eu não receio o futuro, não podemos pensar demasiado. A vida muda a qualquer momento. Às vezes é preciso por as coisas em perspetiva. Eu gostava de ficar mais tempo. Dei-nos um ano, depois logo se vê. Depende da adaptação da Carolina», conta.

«Tu és um exemplo. Estás a começar tudo do zero. És tu a tua filha. Duas mulheres», termina Manuel Luís Goucha, orgulhoso da coragem da colega.

Depois de ter tratado do visto junto do consulado americano em Portugal, Iva Domingues e a filha regressam já esta sexta-feira para Los Angeles.

Leia também:

Constança Urbano de Sousa

Tudo o que não sabe sobre a ministra do momento

Tragédia

Designer de moda morre aos 39 anos

Liliana Aguiar e Zeca

Apanhados na cama em momento íntimo

Musas

Ìnes é simplesmente imprórpia para cardíacos

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS