A lutar contra um cancro, imagem de Isaura careca emociona fãs

Vencedora do Festival da Canção em 2018, Isaura mostra-se completamente careca. A cantora e compositora luta há alguns meses contra um cancro.

A lutar contra um cancro, imagem de Isaura careca emociona fãs

Vencedora do Festival da Canção em 2018, Isaura mostra-se completamente careca. A cantora e compositora luta há alguns meses contra um cancro.

A lutar contra o cancro da mama, Isaura partilhou uma imagem completamente careca nas redes sociais e choveram elogios e mensagens de apoio e força. A cantora e compositora, que venceu o Festival da Canção em 2018, anunciou no início do ano que travava uma luta contra a doença e, desde então, tem-se mostrado positiva e focada na recuperação. «Quando tirei a fotografia pensei “Olha, não tenho cabelo”. Hoje penso “Wow, que lindas sobrancelhas que eu tinha”», escreveu na legenda da foto publicada no Instagram, esta quinta-feira, 21 de maio. Foram muitos os anónimos e famosos que comentaram a publicação. Entre eles, destaca-se a frase da maquilhadora Mel Jordão. «Linda do meu coração.» David Fonseca, David Piçarra, Sílvia Alberto e Ricardo de Sá também deixaram reações com emojis em forma de coração.

LEIA DEPOIS
Ricardo Quaresma envia mensagem especial para cigana do BB 2020

Isaura em reflexão durante a quarentena

Isaura aproveitou a quarentena para refletir e concluiu que existe uma Isaura antes e outra depois de descobrir a luta contra o cancro da mama. Há umas semanas, a cantora fez um desabafo sobre a doença e admitiu ter mudado a maneira de pensar. Isaura diz que sofria de crises de ansiedade, mas que agora os pensamentos «estão mais saudáveis».

«Ainda há poucos meses lidava com crises de ansiedade»

«A vida é mesmo engraçada. Ainda há poucos meses lidava com crises de ansiedade; ansiedade aqui e ali por coisas que exigia a mim própria sem sequer me aperceber ou sem conseguir fazer diferente. Para mim é fácil querer fazer muitas coisas pelo gosto que me dá fazê-las. Às vezes deixo-me ir e quando dou conta fiz tudo aquilo a que me propus mas esquecendo-me de cuidar de mim. Não sei o dia de amanhã, mas hoje os meus pensamentos são muito mais saudáveis», diz.

LEIA TAMBÉM
Cristina Ferreira desafia regras e dá a mão a João Baião em direto

«Se eu estou a aprender, qualquer um pode aprender»

«Aprender a dizer que não a coisas que não nos fazem bem ou que simplesmente não são importantes para ocupar os minutos do nosso dia é um exercício difícil. Eu estou a aprender! E se houver alguém desse lado a viver apressado e assoberbado quero só dizer que há esperança! Se eu estou a aprender acho que qualquer um pode aprender», afirma. Foi a 4 de fevereiro de 2020, no Dia Mundial da Luta contra o Cancro, que Isaura anunciou que estava a travar a mais dura batalha da sua vida. «Felizmente, é possível tratar e há de ficar tudo bem!».

Texto: Filipa Rosa e Ricardina Batista; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AGORA
Núria Madruga já ficou de quarentena durante um ano e recorda momento

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS