Isabela Cardinalli Após receber comentário ofensivo, ex-concorrente responde com todas as letras

Isabela Cardinalli não gostou do comentário que foi feito por uma seguidora numa das suas imagens.

Isabela Cardinali partilha regularmente com os fãs imagens do seu quotidiano. A ex-concorrente da Casa dos Segredos não tem qualquer complexo com o seu corpo e, por isso, são várias as fotografias que publica em biquíni.

Esta terça-feira, dia 2 de outubro, a jovem sentiu-se ofendida com um comentário deixado por uma seguidora e decidiu responder-lhe. «Ainda estás a respirar Isabela?» escreveu a pessoa em questão.

A namorada de Pedro Moreira não gostou do «body shaming» que lhe foi feito e acabou por se defender, assim como a todas as mulheres.

«Primeiramente quero dizer-te que com a tua idade é realmente muito feio não ter a mínima consciência do que se diz. Felizmente ou não (porque ter alguma barriguinha é tão sexy como qualquer outra) sou magra, e tenho alguns ossos bem salientes, como podes ver, dando a ilusão de que estou a encolher uma barriga que não tenho, mas poderia ter!» começou por dizer a jovem, dando a entender que o comentário foi deixado numa foto em que surge em biquíni.

«Portanto, antes de tentares sobressair escrevendo um comentário depreciativo sobre o meu corpo, lembra-te que até há quem encolha a barriga e o faça por insegurança. Insegurança que pessoas como tu provocam dia após dia principalmente sobre as meninas.» continua.

Para terminar, Isabela Cardinali deu um conselho à rapariga: «GOSTA DE TI, porque alguém que faça estes comentários só pode viver de aparências e de frustrações. Não sou de responder a comentários porque sou muito realizada, mas custa-me saber que outras meninas, talvez com um corpo diferente, tenham que ler estas coisas constantemente. Beijinho enorme para ti».

Isabela expôs o comentário no InstaStories, onde ainda acrescentou: «Ser magra é tão legítimo como ser GORDA! O que importa é que estejamos bem com o nosso corpo. Sejam boas umas para as outras».

Entretanto, o comentário terá sido apagado pela seguidora da ex-concorrente dado que após alguma pesquisa não foi possível encontrá-lo.

Fotos: Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Isabela Cardinalli Após receber comentário ofensivo, ex-concorrente responde com todas as letras

Isabela Cardinalli não gostou do comentário que foi feito por uma seguidora numa das suas imagens.