Isabela Cardinali e um Halloween que tem tanto de ousado como de assustador

Isabela Cardinali revela visual para a noite mais assustadora do ano e o destaque vai para uma maquilhagem muito assustadora que se mistura com um ousado topless.

Isabela Cardinali e um Halloween que tem tanto de ousado como de assustador

Isabela Cardinali revela visual para a noite mais assustadora do ano e o destaque vai para uma maquilhagem muito assustadora que se mistura com um ousado topless.

O Halloween é já uma espécie de tradição para Isabela Cardinali, ex-concorrente da Casa dos Segredos que tem vindo a apostar no seu negócio de maquilhagem. Para este ano, a ex-mulher de Pedro Moreira apostou num visual que tem tanto de assustador como de ousado [pode ver as imagens na galeria]. Em condições normais, dizer que Isabela Cardinali está em topless seria mais do que suficiente para levar os mais de 200 mil seguidores que tem no Instagram à loucura. Só que a maquilhagem é tão assustadora que muitos nem se apercebem da ousadia da jovem. Feridas que parecem (quase) reais, sangue e materiais horripilantes, que não deixam ninguém indiferente, são alguns dos detalhes que têm valido muitos elogios. “Que susto”, “Está espetacular”, “Menina talentosa” ou “Sem palavras”, são apenas alguns dos imensos elogios que Isabela tem recebido.

Joana Albuquerque posa apenas com um ananás e ninguém fica indiferente à foto
Joana Albuquerque viajou recentemente para a República Dominicana. A ex-concorrente do Big Brother fez uma publicação onde surge numa pose ousada (… continue a ler aqui)

Isabel Cardinali passou por uma infância cheia de dificuldades e esteve no dia 10 de outubro, no Goucha a relembrar tudo. Vinda de uma das famílias ligadas ao circo mais conhecidas de Portugal, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que a mãe, Mirene Cardinali, sempre esteve ligada ao meio, porém, por amor ao pai de Isabela, afastou-se das artes circences para abrir com ele uma loja de eletrodomésticos.

“A casa de banho era lá fora”: Isabela Cardinali relata infância cheia de dificuldades

Foi quando o pai emigrou e se separou da mãe que o pior aconteceu. A mãe foi obrigada a fazer-se à vida e regressou ao circo para sustentar Isabela e a irmã mais nova. “Acabámos por ir para um reboque terrível, dormíamos no chão só para a minha mãe conseguir trabalhar. Lembro-me de manhã irmos lavar os dentes ao café”, recorda, referindo-se a estes momentos como cheios de “adrenalina”.

“Ficámos ainda durante muito tempo assim, eu adorava, para mim não era nenhum problema”, diz a jovem criada na Trafaria, em Almada. “A minha mãe sempre fez tudo para que nós estivéssemos bem”, acrescenta. “A casa de banho era lá fora, passávamos muito frio de manhã, para tomar banho era mau”, afirma, revelando que cresceu com o desejo de mudar de casa. Continue a ler aqui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Isabela Cardinali.

Texto: Inês Borges com Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS