Isabel dos Santos mostra novo visual seis meses após morte do marido

Isabel dos Santos celebrou data especial nesta terça-feira, dia 20 de abril, e partilhou o seu novo look nas redes sociais após seis meses da morte do marido.

Isabel dos Santos mostra novo visual seis meses após morte do marido

Isabel dos Santos celebrou data especial nesta terça-feira, dia 20 de abril, e partilhou o seu novo look nas redes sociais após seis meses da morte do marido.

Isabel dos Santos completa 48 anos esta terça-feira, dia 20 de abril. Seis meses depois da trágica morte do marido, Sindika Dokolo, que morreu a 29 de outubro de 2020, vítima de um acidente de mergulho no Dubai, a angolana partilhou o seu novo visual nas redes sociais.

A empresária, de luto, publicou dois registos fotográficos na sua conta oficial do Instagram em que aparece com o cabelo ainda comprido, como antes tinha, mas com uma grande diferença.

Se antes era liso, agora está muito encaracolado e com um aclaramento nas pontas, de tom loiro, a destacar o tom castanho-escuro da sua raiz. “Obrigada. Um dia de cada vez, com memórias e lembranças”, escreveu na publicação, reforçando que ainda se encontra a viver uma fase complicada.

Várias foram as mensagens de felicitações para assinalar a data especial que os seguidores de Isabel dos Santos deixaram na caixa de comentários. “Mensagens lindas. Obrigada a todos por tanto carinho e apoio, que me enchem o coração”, lê-se ainda na legenda da fotografia que compartilhou na sua conta oficial do Instagram.

Isabel agradeceu apoio após a morte do marido

A filha do antigo presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, quebrou o silêncio nas redes sociais a 3 de novembro, após a partida do companheiro, Sindika Dokolo, no final de outubro. Em nome da família, Isabel dos Santos, agradeceu todo o apoio que recebera na altura.

“A nossa família agradece a todos pelo apoio que nos têm dado, que tem sido crucial para nos ajudar a suportar esta dor. Tem sido muito difícil aceitar esta perda inesperada e as vossas palavras enchem o nosso coração”, referiu a empresária.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AGORA
Pedro Lima faria hoje 50 anos e foi revelado um vídeo nunca antes visto
Pedro Lima teria feito ontem 50 anos e foi revelado um vídeo nunca antes visto
No dia em que Pedro Lima completaria 50 anos, a atriz Fernanda Serrano partilhou com os fãs um vídeo inédito que o ator gravou para a amiga e no qual lhe deixa uma dedicatória. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS