Irmão de Meghan Markle está no “Big Brother VIP” australiano e já fez revelações chocantes

Meghan Markle enfrenta novo escândalo. O irmão mais velho, Thomas Markle Jr., é um dos concorrentes do reality show e já começou ao ataque: chamou-lhe superficial e falou sobre o príncipe Harry.

Irmão de Meghan Markle está no “Big Brother VIP” australiano e já fez revelações chocantes

Meghan Markle enfrenta novo escândalo. O irmão mais velho, Thomas Markle Jr., é um dos concorrentes do reality show e já começou ao ataque: chamou-lhe superficial e falou sobre o príncipe Harry.

O irmão mais velho de Meghan Markle entrou no “Big Brother VIP” australiano. Thomas Markle Jr. está a causar polémica, porque já começou a fazer revelações sobre a irmã e sobre o principe Harry e é esperado que faça muitas mais ao longo da sua participação no reality show. Antes de entrar na casa, Thomas, de 55 anos, apresentou-se num vídeo exibido pela produção: “Sou irmão de Meghan Markle”. Logo a seguir, lançou farpas à ex-atriz: “Eu disse ao Príncipe Harry ‘acho que ela vai arruinar a sua vida’. Ela é muito superficial”.

Esta não é a primeira vez que o irmão da duquesa a critica publicamente. O norte-americano já tinha dito que ficou “perplexo” ao saber que não estava na lista de convidados para o casamento da irmã e que esta se tinha esquecido da família: “Aqui está uma pessoa que conhece a posição em que está, mas que se esqueceu de sua carne e do seu sangue”. “Falsa” e “presunçosa” foram também alguns dos adjetivos com que Thomas já descreveu Meghan.

Na casa do “Big Brother”, Thomas Markle Jr. vai estar com vários outros famosos, entre os quais Caitlyn Jenner e a ex-assessora política de Donald Trump, Omarosa Newman.

Irmão de Meghan pode abordar entrevista a Oprah

Em março deste ano, Meghan e Harry surpreenderam tudo e todos com uma polémica entrevista a Oprah Winfrey. Além de se ter mostrado distante da sua família (com exceção da mãe), a norte-americana revelou ainda ter pensado em suicídio e que foi vítima de racismo por parte de um membro da família real.

Esta entrevista que o casal deu ainda hoje dá que falar e a imprensa britânica especula que esta poderá ser abordada por Thomas Markle na sua participação no “Big Brother VIP” australiano. A relação da ex-atriz com o pai e com a irmã, Samantha, também pode ser alvo de comentários.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais

VEJA AGORA
João Baptista diz-se "inocente" da acusação de violência doméstica. Chama ex de "oportunista"
João Baptista diz-se “inocente” da acusação de violência doméstica. Chama ex de “oportunista”
João Baptista está a ser acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada Dina Kelly. Ator afirma que processo foi muito bem “pensado e elaborado” por “uma senhora sem escrúpulos, oportunista e maldosa” (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS