Irmã de Fanny tinha mais de 100Kg, emagreceu e está irreconhecível [vídeo]

A irmã mais nova de Fanny Rodrigues era obesa, mas submeteu-se a uma cirurgia e perdeu peso. Carina está em Portugal e mostra o novo corpo em vídeo nas redes sociais.

Irmã de Fanny tinha mais de 100Kg, emagreceu e está irreconhecível [vídeo]

A irmã mais nova de Fanny Rodrigues era obesa, mas submeteu-se a uma cirurgia e perdeu peso. Carina está em Portugal e mostra o novo corpo em vídeo nas redes sociais.

A irmã de Fanny Rodrigues está muito mais magra. Carina, de 20 anos, chegou a pesar mais de 100 quilos, mas agora perdeu peso e, sem preconceitos, mostra-se em biquini nas redes sociais. A jovem, que vive na Suíça com os pais, Maria da Conceição e Fernando Rodrigues, está em Portugal e têm sido frequentes os encontros em família, aos quais se junta sempre Fanny, com o companheiro e o filho. Nestes convívios, é visível a cumplicidade entre as duas irmãs e a nova forma física da caçula da família, fruto de uma cirurgia para colocação de uma banda gástrica.

Irmã de Fanny foi ao Somos Portugal

Desde que está em Portugal, Carina tem acompanhado Fanny para todo o lado. Foi o caso deste fim-de-semana, em que a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” está a apresentar o “Somos Portugal” e levou a irmã. Mas, Carina não a acompanhou apenas para lhe fazer companhia. A jovem veio mesmo participar no programa das tardes da TVI e mostrar o seu talento a cantar.

Fanny sempre teve muito orgulho na irmã, tanto da beleza como do talento, e parece estar a cumprir um dos seus objetivos: ajudar a caçula da família a tornar-se uma estrela. Uma promessa que fez e que a tornou pública em direto na TVI, num dos diários do “Big Brother”, no ano passado, quando a jovem entrou em direto. “Eu amo-a tanto. Eu sou muito protetora, a minha irmã tem 19 anos e para mim continua a ter três anos, ou seja, vou continuar a proteger-te e a amar-te incondicionalmente. Já sabes que eu prometi a mim mesma que não ia morrer sem fazer de ti uma estrela e isso vai acontecer, venha quem vier”, afirmou Fanny.

Recorde-se que a vontade de Carina mudar o corpo começou a surgir em 2019. Carina chegou a pesar mais de 100 quilos, ou seja, mais 40 do que seria suposto. Nesse ano, a irmã de Fanny trabalhava num hospital e foi visitar o serviço onde realizavam cirurgias bariátricas de redução de estômago.

Texto: Ana Lúcia Sousa;
Fotos: Impala e reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS