Ingleses e o “triângulo amoroso” de Margarida Corceiro, Félix e Porro

Margarida Corceiro ainda agora chegou a Londres e já é alvo de jornais ingleses, que recuperam o polémico “triângulo amoroso” que envolveu a atriz, João Félix e Pedro Porro.

Margarida Corceiro está em Londres a acompanhar o namorado, João Félix, que foi apresentado no Chelsea nesta quarta-feira, 11 de janeiro. Assim pisou solo inglês, foi alvo dos tablóides britânicos que recuperaram o polémico “triângulo amoroso” que envolveu a atriz, João Félix e Pedro Porro – jogador do Sporting, que também está a ser cobiçado pelos blues e pelo rival Tottenham.

O Daily Star recordou as acusações de que Margarida Corceiro e Pedro Porro foram alvos, que acusavam a atriz e o futebolista de envolvimento amoroso e traição a Félix. “Namorada de João Félix teve ameaças de morte por ‘triângulo amoroso’ com alvo do Chelsea” pode ler-se no título do artigo daquela publicação. A notícia frisa ainda que a jovem “teve de negar acusações de que tinha um alegado caso com Porro”. A publicação termina dizendo que Félix “ainda não comentou publicamente os muitos rumores acerca da sua relação com Corceiro”. No entanto, João Félix chegou reagiu, na altura do escândalo, através do Twitter: “A imagem da Magui está a ser destruída por causa deste disparate. Ninguém traiu ninguém, parem com isso”, escreveu.

Condutor da Uber conta detalhes de alegada viagem de Porro e Margarida

A polémica deu-se a 15 de fevereiro de 2022. Pedro Porro e Margarida Corceiro foram os protagonistas de um vídeo polémico que circulou nas redes sociais. Os dois conversavam, muito próximos, numa discoteca, em Lisboa, e há quem tenha lançado o rumor de que a atriz estaria a trair o namorado, afirmando que houve troca de beijos.

No dia seguinte, a jovem negou as acusações. “Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum”, começou por dizer.

“Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na Zona VIP, naquela varandazinha, para toda a discoteca ver. Eu também não entendo o porquê daqueles cavalheiros, que tiveram a iniciativa de gravar e de o reportar de uma forma tão simpática, não se lembraram de me gravar a falar e a abraçar as restantes pessoas que lá estavam”, garantiu. Veja todas as declarações aqui. Porém a história não ficou por aqui. Na mesma noite, caiu um áudio, nas redes sociais, onde o condutor da Uber que terá, alegadamente, transportado Pedro Porro e Margarida Corceiro, depois de saírem da discoteca, relata a viagem até ao Montijo.

Neste áudio, partilhado no Instagram do influencer Diogo Bento, é possível ouvir: “Éramos cinco no carro. O Pedro estava atrás de mim (condutor), no meio estava a rapariga… Foram 35 minutos de viagem. Ela estava assim meio, não estava bêbeda, estava um bocado mal disposta. E o Pedro agarradinho a ela, a dar-lhe beijinhos e coisa e tal e a chamar-lhe de ‘mi amor’. Eu vi com os meus olhos, ninguém contou. Só hoje é que associei que, afinal, a bacana que estava dentro do carro era a Margarida”, ouve-se. O condutor é amigo de Diogo Bento.

Texto: Inês Neves e Márcia Alves;
Fotos: reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS