Inês Marques é a primeira candidata portuguesa a Squid Game: The Challenge

Inês Marques é a primeira portuguesa candidata à competição Squid Game: The Challenge, reality game baseado na série mais vista de sempre na Netflix.

Inês Marques é a primeira candidata portuguesa a Squid Game: The Challenge

Inês Marques é a primeira portuguesa candidata à competição Squid Game: The Challenge, reality game baseado na série mais vista de sempre na Netflix.

Inês Marques, companheira do empresário de futebol César Boaventura, é a primeira portuguesa candidata ao formato reality game do original sul-coreano Squid Game, série mais vista de sempre da Netflix. A praticante de pole dance é oficialmente candidata a Squid Game: The Challenge, concurso com o maior prémio em dinheiro de sempre, do elenco e da quantia total da história da TV, 456 jogadores reais entrarão no jogo em busca de uma recompensa de 4,34 milhões de euros. Tal como na série, à medida que competem num conjunto de jogos inspirados no programa original – além de novas provas surpreendentes –, os concorrentes serão testados e eliminados. As apostas são altas, mas neste jogo o pior destino não é, como no sucesso da Netflix, a execução, mas, antes, voltar para casa de mãos vazias.

Para ler depois
Squid Game: Os motivos do sucesso da série sul-coreana na Netflix
O sucesso da Netlix Squid Game é tudo menos um típico drama televisivo coreano de brilho suave. Trata-se, antes de, de um retrato mordaz, distorcido e colorido de violência, traição e desespero sobre a vida na Coreia do Sul atual (… continue a ler aqui)

Inês Marques candidata ao maior prémio de sempre num concurso

“Squid Game conquistou o mundo com a cativante história e imagens icónicas do realizador Hwang. Estamos gratos pelo apoio dele enquanto transformamos o mundo fictício em realidade nesta enorme competição e experiência social”, diz Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem guião e documentários da Netflix. “Os fãs da série dramática terão uma nova oportunidade de acompanharem a fascinante e imprevisível jornada, enquanto os nossos 456 competidores do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prémio em dinheiro se sempre.”

Inês Marques é a primeira candidata portuguesa a Squid Game – The Challenge
César Boaventura e Inês Marques, que confirma ao Portal de Notícias ser candidata a Squid Game: The Challenge

A série de competição de dez episódios é uma coprodução entre o Studio Lambert (The Circle) e The Garden (24 Hours in A&E), parte da ITV Studios, e será filmada no Reino Unido. Stephen Lambert, Tim Harcourt e Toni Ireland do Studio Lambert e John Hay, Nicola Hill e Nicola Brown do The Garden serão os produtores executivos. Squid Game detém o recorde da série mais popular de sempre da Netflix, com mais de 1,65 mil milhões de horas de visualização nos primeiros 28 dias após a estreia, em setembro de 2021. Em 12 de junho, foi oficialmente anunciada a segunda temporada. Inês Marques confirma ao Portal de Notícias ser candidata e explica a decisão com a “vontade constante de participar em novos desafios e de conquistar projeção internacional para o projeto da Pole Dance Portugal”.

Impala Instagram


RELACIONADOS