Inês Herédia completamente nua na cama: «Merecido descanso»

Inês Herédia foi mãe de gémeos no dia 27 de dezembro. A recém-mama mostra agora o «merecido descanso» com uma imagem surpreendente.

Inês Herédia completamente nua na cama: «Merecido descanso»

Inês Herédia foi mãe de gémeos no dia 27 de dezembro. A recém-mama mostra agora o «merecido descanso» com uma imagem surpreendente.

Inês Herédia fez subir a temperatura neste domingo cinzento, de acordo com o site da Nova Gente. A atriz, que foi mãe de Luís e de Tomás a 27 de dezembro, não tem tido mãos a medir. Por isso, aproveitou este fim-de-semana para descansar. A mulher de Gabriela Sobral surpreendeu com uma imagem onde surge totalmente nua. Na publicação, Inês encontra-se deitada na cama, tapada da cintura para baixo com um lençol. «Merecido descanso», escreveu na legenda da partilha, que em menos de uma hora arrecadou mais de mil gostos.

«Quatro matites depois, acabou a leitaria e o chuto hormonal», informa Inês Herédia

Inês Herédia tem-se mostrado uma mãe dedicada e sem filtros. Como tal, não se importa de partilhar pormenores da maternidade. Até mesmo os menos bons. Um mês depois do nascimento dos gémeos, deixou de dar de mamar. No Instagram, explica que passou por quatro mastites e que foi obrigada a tomar antibióticos. Inês Herédia diz ainda que tinha demasiado leite, mas que aproveitou para fazer reservas para os bebés. «Quatro mastites depois, rondas de antibiótico, muitas noites com 40° de febre, túneis de Carpo e litradas de leite extraído e congelado para uma equipa de futebol (sim, o meu problema era produzir leite a mais), acabou a leitaria. E depois de um ano em tratamentos para engravidar, gravidezes gemelares e amamentações a vários, ‘migas, acabou o chuto hormonal e abriu a Adega», conta.

LEIA MAIS

Juiz julgado por «atormentar» ex-mulher: «Vais rastejar e vou-te pisar a cara»

Rachel Zoe alerta sobre relação entre unhas de gel e cancro

Previsão do tempo para segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS