Inês Herédia está grávida de gémeos e a barriga já é bem visível [fotos]

Esta sexta-feira, Inês Herédia atuou no festival Super Bock Super Rock e já revelou uma barriguinha saliente

Inês Herédia está grávida de gémeos e a barriga já é bem visível [fotos]

Esta sexta-feira, Inês Herédia atuou no festival Super Bock Super Rock e já revelou uma barriguinha saliente

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de gémeos e a barriguinha da atriz já não passa despercebida. A estrela da SIC atuou esta sexta-feira, dia 20 de julho, no Super Bock Super Rock e, por baixo de uma t-shirt preta, foi possível ver a barriga saliente.

LEIA MAIS: Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de gémeos

«É aqui no palco SIC que eu e a Mariana Pacheco vão partir chão daqui a umas horas», anunciou Inês no Instagram. A atuação acabou por ser um sucesso e forma muitos os comentários a dar os parabéns à dupla de atrizes que também são apaixonadas pela música.

O anúncio inesperado do gravidez

Foi no dia 11 de julho que a estrela da SIC e a ex-diretora de conteúdos, de 52 anos, deram a notícia nas redes sociais. No texto lia-se:

«Ando a esconder-vos um – aliás, dois – segredos há uns meses. Neste momento, tenho 3 corações a bater dentro de mim, três. O meu que bate bem devagarinho e mais 2, bem pequeninos, mas cheios de força, cheios de vida, cheios de vontade de saltar cá para fora.

LEIA TAMBÉM: Recorde os famosos gay que já adotaram crianças

A família Herédia Sobral duplicou, não há de facto palavras para esta felicidade. Tudo é novo, a vida tem a capacidade de nos surpreender, de se reinventar, de se multiplicar. Demos as mãos, pedimos um mundo cheio de vida, e recebemos dois. Dois! Que comece esta aventura!».

Inês e Gabriela casaram-se no dia 10 de fevereiro, numa cerimónia secreta e muito íntima. O casamento foi registado na Conservatória do registo Civil de Oeiras e foi o primeiro enlace homossexual entre duas mulheres famosas em Portugal.

Veja mais fotos na galeria!

LEIA MAIS: «Fiz sexo com uma colega no trabalho. Descobri que era a minha mãe»

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS