Inês Herédia tem planos para aumentar a família ao lado de Gabriela Sobral

A atriz confessou aos seguidores que sempre quis ter três filhos. No entanto, há um fator que está a fazê-la equacionar a concretização deste desejo ao lado da mulher, Gabriela Sobral.

Inês Herédia tem planos para aumentar a família ao lado de Gabriela Sobral

A atriz confessou aos seguidores que sempre quis ter três filhos. No entanto, há um fator que está a fazê-la equacionar a concretização deste desejo ao lado da mulher, Gabriela Sobral.

Inês Herédia aceitou o desafio de responder a algumas questões colocadas pelos fãs na sua página de Instagram e fezalgumas revelações sobre os planos que tem apara aumentar a família, ao lado da mulher, Gabriela Sobral. «Ainda pensam em ter mais ‘babies’?». Esta foi uma das questões colocadas à atriz que, em breve, iremos poder ver no ecrã todos os dias, no papel de Isabela Fonseca dos Santos, na nova novela da TVI, Quer o Destino. Inês Herédia revelou que sempre quis ter, no mínimo, três filhos e que ter mais um bebé para fazer companhia aos gémos , Luís e Tomás, é, como diz, «uma decisão que está em aberto».

LEIA DEPOIS
Irina Shayk | A brasa que vem da Rússia para aquecer a Europa

Trabalho pode ser um fator impeditivo: «As nossas vidas são muito rápidas»

«Sempre quis ter, no mínimo, três. Neste momento já não sei bem», começou por dizer a atriz, confessando que o fator «tempo» irá pesar nesta sua decisão. «A responsabilidade de pôr uma criança no mundo é garantir que temos tempo para as educar e amar. As nossas vidas são muito rápidas, o trabalho consome muito tempo e o tempo é o ingrediente mais importante para a formação de uma criança. Está em aberto essa decisão», explicou a artista. Inês Herédia, de 30 anos, é casada com Gabriela Sobral, de 55, antiga diretora de programas da SIC. O casal tem dois filhos em comum, os gémeos Luís e Tomás, de um ano.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Covid-19: Número de mortes sobe para 23 em Portugal

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS