Inês Aires Pereira já sabe o sexo do bebé

Inês Aires Pereira apanhou um susto no início da gravidez, mas, para já, está tudo a correr bem. A atriz respondeu a várias perguntas dos fãs.

Inês Aires Pereira já sabe o sexo do bebé

Inês Aires Pereira apanhou um susto no início da gravidez, mas, para já, está tudo a correr bem. A atriz respondeu a várias perguntas dos fãs.

Inês Aires Pereira respondeu a várias perguntas dos fãs sobre a gravidez e contou que já sabe o sexo do bebé. Apesar de ainda não ter revelado se é menino ou menina, a atriz falou sobre este estado de graça, depois do susto que apanhou no início da gestação devido a uma hemorragia e descolamento da placenta. “Como está a correr a gravidez?”, perguntou um fã. “Tudo ok com o bebé. Comigo… vai-se andando”, respondeu Inês Aires Pereira. “Já sabes se é menino ou menina?”, perguntou outro. “Sei”, respondeu, sem acrescentar mais nada.

Mas as perguntas não ficaram por aqui e houve ainda quem perguntasse quando ia revelar o sexo do bebé. “Com esta coisa do descolamento, deu-me medo. Não queria saber enquanto não tivesse a certeza. Aquela sensação de não querer já dar um nome e um sexo até ter a certeza que o bebé estava mesmo bem. Entretanto já sabemos, mas não sei. Se calhar na próxima ecografia, quando formos ver e tivermos a certeza e virmos que está tudo bem, a gente revela. Mas não vai ser com aquela emoção de sabermos todos ao mesmo tempo. Mas direi em breve”.

Já sobre o facto de gostar de estar grávida, Inês Aires Pereira assume que, desta vez, não tem gostado muito. “Na Alice amei [estar grávida] porque foi tudo incrível. Desta vez, mesmo antes de acontecer o episódio do descolamento e do sangramento, eu já estava enjoada e deprimida… E como já não é novidade… Para mim agora a gravidez era tipo cinco meses”, frisou. “Gostavas de ter quantos filhos?”, perguntaram ainda. “Três,  a conta que Deus fez”, respondeu. Inês Aires Pereira também revelou que o bebé deverá nascer em março de 2022. “Contamos ali para março. Ou vamos para um bebé carneiro ou peixinho”. E contou também que a pequena Alice, de dois anos e meio, já tem alguns ciúmes: ” O bichito tem cara de anjo mas é o diabo e já tem muita ciumeira”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS