Após ida urgente ao hospital, Inês Aires Pereira revela: “Não paro de receber amor”

Inês Aires Pereira anunciou gravidez no domingo, mas esta quarta-feira foi obrigada a ir para o hospital depois de sangrar antes de entrar em direto na TVI.

Após ida urgente ao hospital, Inês Aires Pereira revela: “Não paro de receber amor”

Inês Aires Pereira anunciou gravidez no domingo, mas esta quarta-feira foi obrigada a ir para o hospital depois de sangrar antes de entrar em direto na TVI.

Inês Aires Pereira agradeceu a onda de apoio que tem recebido depois de ter revelado a fase mais delicada que está a viver. A atriz, que recentemente anunciou estar grávida pela segunda vez, sofreu um descolamento de placenta. O susto começou na quarta-feira, dia 18, altura em que a artista estava prestes a entrar em direto no programa “Cristina ComVida“, da TVI.

Inês Aires Pereira começou a sangrar e acabou por ir parar ao hospital. Agora, de repouso, fez um novo vídeo e agradeceu todo o carinho que te recebido. “Estou contente de ter dito, de ter contado o que se passa, porque caso contrário estava aqui sozinha a definhar, sem amor. E como falei não paro de receber amor, não paro de receber mensagens, não paro de receber vídeos, presentes, flores… o amor é do caral*o mesmo”, começou por dizer.

“Está tudo calmo por aqui, acho que o bebé ainda está aqui, não aconteceu nada, está tudo calminho, não tenho muitas dores. Depois este amor todo, eu senti e o bebé também sente. Obrigada mesmo”, acrescentou.

“Ponderei bastante se fazia o vídeo”, disse Inês Aires Pereira

Na altura, Inês ponderou se revelava ou não a situação ao público. “Ponderei bastante se fazia o vídeo, se falava sobre isto. Mas, depois, pensei que fazia todo o sentido. Primeiro, porque quando estava a ir para o hospital, em desespero, lembrei-me ‘conheço alguém a quem isto já tenha acontecido?’, parece que sentimos uma necessidade de nos sentirmos acompanhadas nisto […] Lembrei-me da Madalena Abecassis e que correu bem […] É importante falarmos sobre as coisas”, admitiu Inês Aires Pereira.

Inês Aires Pereira emociona-se durante o vídeo

Ao longo do discurso, Inês Aires Pereira emocionou-se. “É fixe, nós, mulheres, falarmos umas com as outras e contarmos as nossas histórias. Por milagre – eu sinto que foi milagre, pelo cenário e tudo aquilo que aconteceu – era muito óbvio que estava a perder o bebé e quando fui examinada, ele estava lá, estava vivo, com o coração a bater…”, contou, visivelmente emocionada. “Espero muito que este bebé se aguente na minha barriga. […] Se não acontecer, bola para a frente, a gente tenta outra vez”, acrescentou. Inês Aires Pereira e o namorado, David Ferreira da Silva, já são pais de uma menina, Alice, de dois anos e meio.

Texto: Márcia Alves com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS