Inês Aires Pereira acusada de estar bêbeda nos diretos de Bruno Nogueira

Inês Aires Pereira esteve no podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e respondeu a perguntas de haters e fãs. Sem papas na língua, respondeu sempre com humor.

Inês Aires Pereira acusada de estar bêbeda nos diretos de Bruno Nogueira

Inês Aires Pereira esteve no podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e respondeu a perguntas de haters e fãs. Sem papas na língua, respondeu sempre com humor.

Inês Aires Pereira foi acusada de estar sempre bêbeda durante os diretos de “Como é que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira. Sem papas na língua, a atriz assumiu que isso aconteceu “duas ou três vezes” e conta ainda que congelou o seu próprio leite para poder beber à vontade depois de a filha nascer.

Estas revelações foram feitas durante o podcast É Preciso Ter Lata“, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, no qual os convidados respondem a perguntas de fãs e haters. “Porque é que estavas sempre bezana no ‘Bicho?”, questionou um deles.

“Quem é que não estava bezana na quarentena?”, começou por dizer, bem disposta, assumindo que é uma “pessoa que gosta bastante de vida boémia“, de um “copo de vinho ou de cerveja”.

A atriz contou, então, que, na altura, a filha Alice já tinha cerca de cinco ou seis meses e que, por isso, se permitia beber um copo durante estes diretos no Instagram.

“Chega a uma certa altura em que perdes um bocado as horas. O que é que eu tenho para fazer amanhã? Não tenho grande coisa. Se calhar, bebo um copo, ou dois…”

Leite congelado para poder beber

Como escreve a Nova Gente, Inês Aires Pereira revelou também que “ao fim de dois meses de a Alice nascer, estava tão desesperada – foi a coisa que mais me custou na gravidez [não beber álcool] – que fiz um carregamento de leite para congelar, para poder beber uns copos”.

“E depois, chegar a casa, tirar o leite alcoolizado e dar-lhe o leite congelado bom. Eu sou uma pessoa que precisa”, disse, a rir, explicando que tirava o leite da mama e o deitava fora: “Foi horrível, porque custa tanto a tirar. Tu tirares aquilo e deitares pela pia… ai meu Deus. Mas valeu a pena”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Fernanda Serrano confessa que não encontrou «o amor de uma vida»
Fernanda Serrano assinala aniversário da TVI com mensagem a Fátima Lopes
Fernanda Serrano celebrou o 28º aniversário da TVI nas redes sociais e não esqueceu a apresentadora, que saiu recentemente do canal: “Farás sempre parte da história”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS