Herman José provoca Clara de Sousa e deixa um aviso

Herman José desafia e provoca Clara de Sousa ao recordar a queda monumental com Alexandra Lencastre que marcou a história dos Globos de Ouro. “Estás intimada”, disse o rosto da RTP1.

Herman José provoca Clara de Sousa e deixa um aviso

Herman José desafia e provoca Clara de Sousa ao recordar a queda monumental com Alexandra Lencastre que marcou a história dos Globos de Ouro. “Estás intimada”, disse o rosto da RTP1.

Herman José desafiou Clara de Sousa esta sexta-feira, 30 de julho, nas redes sociais. O apresentador da RTP1 recordou um dos momentos mais inesperados e memoráveis da história dos Globos de Ouro e não se coibiu de provocar aquela que será a apresentadora da 25ª gala da SIC que premeia as mais diversas áreas, desde o entretenimento às artes, agendada para o dia 3 de outubro.

Através de uma publicação feita na sua página pessoal do Instagram, Herman José partilhou um vídeo do episódio, ocorrido a 30 de maio de 2003, em que o rosto da estação pública subiu ao palco e, depois de se ajoelhar perante Alexandra Lencastre, deitou-se com ela no chão. A atriz, que ia receber o prémio de Melhor Atriz, acabou por mostrar acidentalmente a roupa interior.

Recorde aqui o hilariante momento

Estas imagens foram acompanhadas com uma legenda que deixou no ar uma proposta. “O último ano em que apresentei os Globos. Fica o desafio: @claradesousaoficial se eu ganhar este ano, estás intimada a fazer o mesmo”, pode ler-se. Herman José está nomeado para a Personalidade do Ano, na categoria de Humor, ao lado de Bruno Nogueira, César Mourão, Ricardo Araújo Pereira e Rui Sinel de Cordes.

Já Clara de Sousa é a primeira jornalista a conduzir uma das noites mais marcantes da estação de Paço de Arcos no Coliseu dos Recreios.  “O Daniel Oliveira lançou-me esse desafio, ele sabe que eu gosto de desafios, e eu pedi-lhe um pouco para pensar, mas rapidamente disse que ‘sim'”, contou o rosto informativo aos fãs. A sucessora de Cristina Ferreira, que apresentou a última gala, em 2019, confessou estar “tranquila e serena com esse papel”.  Leia mais aqui. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais 

VEJA AGORA:

Rogério Samora denunciou “pressão” e apontou dedo à SIC: “Senti-me um cavalo a ser chicoteado”
Rogério Samora acusou a SIC e a produtora SP Televisão, há cerca de um ano, de ter colocado demasiada “pressão” nas gravações da novela Nazaré. “Deixamos de ser seres humanos e passamos a ser máquinas”, disse o ator (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS