Herman José só entra numa novela com uma condição

Herman José é fã de espetáculos ao vivo e revela quais as circunstâncias que o levariam a entrar numa novela. O ator, humorista e o anfitrião de “Cá Por Casa”, da RTP, explica tudo.

Herman José só entra numa novela com uma condição

Herman José é fã de espetáculos ao vivo e revela quais as circunstâncias que o levariam a entrar numa novela. O ator, humorista e o anfitrião de “Cá Por Casa”, da RTP, explica tudo.

Herman José, de 68 anos, não pensa em entrar numa novela. O ator e humorista explicou que, se algum dia o fizesse, é porque estaria “muito aflito emocional ou financeiramente”.

Marco Paulo exalta-se na estreia do programa de Fátima Lopes: “Convidaram-me para quê?”
Marco Paulo voltou a protagonizar um momento polémico em direto na SIC. Esteve na estreia do novo programa de Fátima Lopes na SIC, mas gerou mal-estar em direto e ainda comparou a apresentadora a Ana Marques. Saiba tudo o que aconteceu (… continue a ler aqui)

Numa entrevista a uma publicação semanal, o artista falou sobre o assunto e explicou porquê. “Se um dia me virem numa novela é porque estou muito aflito, emocional ou financeiramente”, começou por contar à TV Mais, para depois acrescentar: “O equilíbrio da minha vida é feito na estrada. Espetáculos e televisão é o que eu gosto verdadeiramente de fazer. Se eu tivesse de estar numa novela é porque alguma coisa estava terrivelmente errada”, disse.

Herman José, que conduz o programa “Cá Por Casa” na RTP1, revelou ainda que é na estrada que é verdadeiramente livre. Algo que não aconteceria se tivesse num projeto de ficção. “Numa novela estaria sempre dependente de quem me contratasse, dos papéis que me dessem. Na estrada, com músicos ou sozinho, sou verdadeiramente livre. Tenho tantos patrões quantos espetáculos faça por ano. E isso é muito libertador. E mais! O palco é o único sítio onde não envelhecemos”, rematou.

De salientar que alguns colegas, com quem o humorista habitualmente trabalha, estão inseridos em alguns projetos de ficção nacionais. Manuel Marques e Maria Rueff, por exemplo, integram o elenco da quarta temporada de “Festa é Festa”, da TVI.  “Rua das Flores”, projeto da mesma estação, contará com a participação de Ana Bola e Eduardo Madeira. Este último fez ainda parte do elenco da terceira temporada de “Festa é Festa”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS