Ainda se lembra como era Helena Isabel antes das operações plásticas?

Quando Helena Isabel se deu a conhecer, na Casa dos Segredos 6, nada tinha a ver com a mulher que hoje se apresenta ao público como comentadora do Big Brother.

Ainda se lembra como era Helena Isabel antes das operações plásticas?

Quando Helena Isabel se deu a conhecer, na Casa dos Segredos 6, nada tinha a ver com a mulher que hoje se apresenta ao público como comentadora do Big Brother.

Helena Isabel mudou e muito. A jovem mulher que, aos 29 anos, entrou no reality show Casa dos Segredos 6, exibido pela TVI em 2016, nada tem a ver com a que, atualmente, é comentadora do Big Brother. Apesar de a irreverência e a frontalidade serem as mesmas, as suas feições alteraram-se, não só com a natural passagem dos anos, mas também devido às intervenções estéticas a que se foi submetendo. Uma das mais recentes foi em fevereiro passado, quando fez um retoque ao nariz para corrigir as imperfeições.

Morreu Jack Kehler, ator de O Grande Lebowski
Morreu Jack Kehler, ator conhecido pelo papel no filme O Grande Lebowski. Tinha 75 anos. A notícia foi confirmada pela família (… continue a ler aqui)

“Vim fazer uma rinomodelação, vim também tratar aqui do botox, colocar mais um bocadinho”, começou por dizer na altura, na partilha de um vídeo que pode ver aqui. “E a rinomodelação serve para quê? Para pessoas como eu!”, disse, apontando para o nariz. “Isto foram as minhas cadelas que me deram um safanão e que, de alguma forma, me partiram aqui o nariz, a cana”, explicou.

Já em janeiro de 2020, Helena Isabel revelou ao detalhe todas as intervenções realizadas até então. “Fiz três cirurgias e nessas três cirurgias fiz variadíssimas coisas”, contou. Tudo começou com o silicone nas mamas, uma lipoaspiração à barriga e às pernas. A seguir, pelas mãos do cirurgião plástico Ângelo Rebelo, fez uma mudança nos “flancos, porque tinha tirado gordura a mais, e no rabinho”. Por último, Helena Isabel ‘retocou’ os braços e o ‘rabinho’. Além disso, confessou ter colocado botox e ácido hialurónico na cara.

No ano passado, fez uma cirurgia para remover a gordura localizada na zona abdominal, através de uma lipoescultura, e colocou umas facetas novas nos dentes frontais. Carregue na nossa galeria e veja como Helena Isabel mudou ao longo dos tempos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS