Helena Isabel denuncia perfume que lhe provocou queimaduras [fotos]

A comentadora do Big Brother Helena Isabel mostrou, através do seu Instagram, algumas queimaduras que surgiram no seu peito após a utilização de um perfume.

Helena Isabel denuncia perfume que lhe provocou queimaduras [fotos]

A comentadora do Big Brother Helena Isabel mostrou, através do seu Instagram, algumas queimaduras que surgiram no seu peito após a utilização de um perfume.

Helena Isabel é uma das figuras que comenta a prestação dos concorrentes nesta edição do Big Brother, da TVI. Na noite desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, a também jurista revelou aos seguidores algumas marcas que tem no seu peito provocadas por um perfume.

Para ler depois
Jornalista da CNN chora morte de colega em direto [vídeo]
Don Lemon, pivô da CNN Internacional, não conteve as lágrimas ao anunciar a morte de um colega (… continue a ler aqui)

Através do seu Instagram afirmou que não se trata de uma alergia, mas sim de uma queimadura causada por um perfume. “Queimado de um perfume, não é alergia, é queimado”, escreveu Helena Isabel na legenda de uma das publicações que partilhou. A comentadora do reality show revelou ainda, numa outra publicação, que a marca do perfume é a Goutal Paris. Veja as imagens na galeria em cima

Helena Isabel fez um aborto a mando do namorado

 Helena Isabel esteve à conversa com Maria Botelho Moniz no programa Goucha, das tardes da TVI e emocionou todos os que ouviram a conversa. A comentadora do Big Brother deixou os portugueses em choque com revelações nunca antes feitas sobre a sua vida pessoal. Desde um aborto que o namorado a mandou fazer, a violência doméstica que sofreu, a separação dos pais, o que sofreu às mãos do padrasto e ter crescido a ouvir dizer “não eras para ter nascido”.

Durante esta entrevista, Helena Isabel revelou que fez um aborto por volta dos 25 anos. “Às tantas engravido do meu namorado. Foi um filho pensado e desejado, nunca concebi o facto de envolver alguém que não quisesse ser pai”, começou por dizer. “O meu filho foi pensado pelos dois, foi querido pelos dois”, garantiu. Mas, nem tudo aconteceu como Helena Isabel previa e a reação do companheiro da altura não foi a melhor.

“Ele chegou a casa pálido e disse ‘não vou ter esse filho'”

“Fiz o teste de gravidez. Ele não estava em casa e enviei uma mensagem a dizer: ‘olá, pai.’ Foi a pior coisa! Ele chegou a casa pálido e disse: ‘não vou ter esse filho.’ Bati o pé porque não foi um descuido, foi planeado pelos dois, portanto, a responsabilidade é mútua”, acrescentou. “Tinha 25/26 anos, mas assim foi, decidi abortar.”

A comentadora do reality show da TVI acabou por emocionar-se. “Não pensei duas vezes e fiz-lhe a vontade, não me arrependo, porque estaria a ser egoísta se estivesse cá uma criança… Era um filho que eu queria, mas ele não queria e não tenho esse direito. O meu filho não pode nascer com um pai que não quer ser pai.” O namoro de Helena Isabel acabou por chegar ao fim da pior forma. “Ele disse-me: ‘tens uma semana para sair de casa.’ Fui para um quarto arrendado, tive nem 20 dias nesse quarto até encontrar uma casa.”

Impala Instagram


RELACIONADOS