Helena Isabel revela que abortou por vontade do ex-namorado

Helena Isabel abriu o coração e fez revelações intensas sobre a sua vida privada. A comentadora do Big Brother emocionou-se ao recordar o aborto que fez.

Helena Isabel revela que abortou por vontade do ex-namorado

Helena Isabel abriu o coração e fez revelações intensas sobre a sua vida privada. A comentadora do Big Brother emocionou-se ao recordar o aborto que fez.

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, Helena Isabel foi convidada de Maria Botelho Moniz no programa Goucha” das tardes da TVI. A comentadora do Big Brother deixou os portugueses em choque com revelações nunca antes feitas sobre a sua vida pessoal. Durante esta entrevista, Helena Isabel revelou que já havia feito um aborto por volta dos 25 anos.

“Às tantas engravido do meu namorado. Foi um filho pensado e desejado, nunca concebi o facto de envolver alguém que não quisesse ser pai”, começou por dizer. “O meu filho foi pensado pelos dois, foi querido pelos dois”, garantiu. Mas, nem tudo aconteceu como Helena Isabel previa e a reação do companheiro da altura não foi a melhor. “Fiz o teste de gravidez. Ele não estava em casa e enviei uma mensagem a dizer: ‘olá, pai.’ Foi a pior coisa! Ele chegou a casa pálido e disse: ‘não vou ter esse filho.’ Bati o pé porque não foi um descuido, foi planeado pelos dois, portanto, a responsabilidade é mútua”, acrescentou. “Tinha 25/26 anos, mas assim foi, decidi abortar.”

Helena Isabel: “Fiz-lhe a vontade, não me arrependo”

A comentadora do reality show da TVI acabou por emocionar-se. “Não pensei duas vezes e fiz-lhe a vontade, não me arrependo, porque estaria a ser egoísta se estivesse cá uma criança… Era um filho que eu queria, mas ele não queria e não tenho esse direito. O meu filho não pode nascer com um pai que não quer ser pai.” O namoro de Helena Isabel acabou por chegar ao fim da pior forma. “Ele disse-me: ‘tens uma semana para sair de casa.’ Fui para um quarto arrendado, tive nem 20 dias nesse quarto até encontrar uma casa.” Veja aqui o vídeo da entrevista.

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Fotos: redes sociais

Diana Di Meo, a árbitra mais sexy do mundo que foi vítima de porno de vingança
Diana Di Meo, considerada por muitos como a árbitra mais sexy do mundo, teve vídeos íntimos de cariz sexual serem devassados e partilhados por várias redes sociais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS