Helena Isabel despedida da TVI esclarece toda a situação

Helena Isabel escreveu uma publicação nas redes sociais, no Dia da Televisão, onde afirmou “este ciclo fechou”. Saiba o que a vencedora da “Casa dos Segredos 6” tem a dizer sobre isto.

Helena Isabel despedida da TVI esclarece toda a situação

Helena Isabel escreveu uma publicação nas redes sociais, no Dia da Televisão, onde afirmou “este ciclo fechou”. Saiba o que a vencedora da “Casa dos Segredos 6” tem a dizer sobre isto.

No Dia da Televisão, celebrado em 21 de novembro, Helena Isabel deu a entender nas redes sociais que tinha sido dispensada pela TVI. Agora, numa entrevista exclusiva à Nova Gente, a apresentadora esclarece tudo. “Hoje celebra-se o dia da televisão! Quis Deus que se abrisse este caminho. Este ciclo fechou, mas a janela continua aberta. Quem sabe amanhã ou noutra vida”, escreveu, dando origem a vários comentários de seguidores a questionarem se não iria voltar.

LEIA DEPOIS
Há um programa que Cristina Ferreira não gostou de fazer. Saiba qual

“A partir do momento em que a Cristina Ferreira faz a programação, obviamente que é previsível que o programa não vai avançar”, diz Helena Isabel

Helena Isabel explica não ter “qualquer indicação de que o programa 1000 À Hora vai voltar”, nem de que “não vai voltar”. Apenas presumiu que aquele momento seria o seu fim. “A partir do momento em que a Cristina Ferreira faz a programação, obviamente que é previsível que o programa não vai avançar”, diz. “A Cristina, ao contrário do que as pessoas pensam, é uma pessoa super acessível. A questão é que o 1000 à Hora é um programa que tem de estar no ar a partir da 1h da manhã para render e o Big Brother só termina depois das 2h da manhã e aí já não se justifica. Em janeiro, vem novamente o Big Brother – Duplo Impacto e continua a não justifica-se.”

LEIA TAMBÉM
Cristina Ferreira não é afinal a toda-poderosa da TVI

“Antes de entrar na Magistratura, quero continuar na Televisão”, confessa a vencedora de Casa dos Segredos 6

Helena Isabel diz ainda que escreveu aquela publicação por ser uma “honesta e sem papas na língua. “Este ciclo fechou. Não é bonito estar a dizer que o programa vai voltar, porque o programa não foi apresentado. Posso estar errada, não é?.” A vencedora de Casa dos Segredos 6 não fecha, porém, a porta a novos desafios. “Antes de entrar na Magistratura, quero continuar na Televisão”, confessa. Sem saber o que o futuro lhe reserva, não descarta a possibilidade de voltar a apresentar o 1000 à Hora. “Isto é tudo muito bonito, mas a vida não é uma linha certa. Continuo a receber muitas mensagens a perguntar quando é que o programa volta”, finaliza.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AGORA
Ana Guiomar prova vestido de noiva depois de pedida em casamento

Impala Instagram


RELACIONADOS