Helena Isabel: «Comparar esta pessoa a mim é uma ofensa»

Helena Isabel mostrou no programa «Late Night Show» que tem preferências.

Helena Isabel: «Comparar esta pessoa a mim é uma ofensa»

Helena Isabel mostrou no programa «Late Night Show» que tem preferências.

Foi na segunda-feira passada, dia 5 de fevereiro, durante o programa «Late Night Show» que Helena Isabel mostrou ter algumas preferências quanto aos concorrentes da Casa Dos Segredos.

«Comparar esta pessoa a mim é uma ofensa», começou por dizer relativamente e Carina. Mas não ficou  por ali. «Ela quer ser o centro da Casa, que toda a gente se vire contra ela e depois vitimizar-se para ter o público do lado dela, só que não vai funcionar porque ela é uma pessoa intragável», acrescentou.

LER MAIS:  César e Gabriela insultam-se!

Já Cinha Jardim é de outra opinião.

A socialite acha que Carina é uma concorrente «essencial no jogo». «Se tivesse dentro da Casa, não gostaria de me confrontar com a Carina, mas, estando cá fora, acho-a necessária, porque é a única que está a desestabilizar tudo e todos», afirmou.

Carina foi uma das concorrentes que foi a nomeações no domingo passado, dia quatro de março. Por uma curta margem em relação a Margarida Menezes (concorrente expulsa), a nortenha conseguiu permanecer na casa mais vigiada do país. No entanto o «descanso» durou pouco tempo. Carina voltou a ficar nomeada esta terça-feira, dia seis de fevereiro, juntamente com Marlene e Isabela.

Impala Instagram


RELACIONADOS