Barriga de Helena Coelho é parecida à de Carolina Patrocínio. Saiba porquê

Helena Coelho exibe uma barriga pouco saliente e parecida à de Carolina Patrocínio quando esta esteve grávida dos quatro filhos. As parecenças devem-se ao facto de ambas serem amantes do desporto e movimentarem-se com frequência.

Barriga de Helena Coelho é parecida à de Carolina Patrocínio. Saiba porquê

Helena Coelho exibe uma barriga pouco saliente e parecida à de Carolina Patrocínio quando esta esteve grávida dos quatro filhos. As parecenças devem-se ao facto de ambas serem amantes do desporto e movimentarem-se com frequência.

Helena Coelho mostrou uma primeira foto da barriga de grávida. Aos 5 meses de gestação, a apresentadora do “VivaVida” da TVI tem uma silhueta muito parecido com a de Carolina Patrocínio, igualmente pouco proeminente, quando esta estava grávida de Eduardo, 6 meses, Diana, 6 anos, da Frederica, 4, e da Carolina, 2.

«Ainda não tinha tirado absolutamente nenhuma fotografia desta nova fase, por se notar pouco e também porque às vezes é desafiante reconhecermos as mudanças diárias do nosso corpo», escreveu a namorada de Paulo Teixeira na publicação.

A verdade é que as duas são também amantes de desporto. Helena Coelho exibe nos últimos tempos um corpo escultural. Treinou intensamente para o desafio a que se propôs quando foi convidada para ser capa de revista e Carolina Patrocínio nunca deixou de se exercitar em todas as gravidezes.

«Em geral, fazer exercício físico e sexo ativo facilita o trabalho de parto», começou por explicar Maria do Céu Santo, ginecologista-obstetra, à Nova Gente, aquando a comunicadora da SIC se mostrou em excelente forma física após dois dias do parto do único filho.

«As grávidas não se podem esquecer que devem praticar exercício físico, mas de forma adequada a cada uma delas. É fundamental as pessoas mexerem-se, mas com cuidado e evitando sempre tudo o que é de alto impacto. Os alongamentos são importantíssimos! Tal como a yoga e pilates», acrescentou.

Para além da recomendação à movimentação corporal, a profissional de saúde salienta a importância da alimentação cuidada e um estilo de vida saudável, aspetos que as duas apresentadores defendem como lema a seguir e partilham como rotina nas redes sociais.

O sexo do bebé só no dia D

Helena Coelho confessou aos seus seguidores que só quer saber o género do bebé no dia do parto e avisou que se houver uma fuga de informação no hospital está disposta a recorrer a um processo judicial.

«Quando descobri que estava grávida uma enfermeira que me atendeu no hospital acabou por espalhar que eu estava grávida, depois várias enfermeiras de várias cidades já sabiam. Eu era tema nos jantares das enfermeiras», avançou.

Este será o primeiro filho da futura mamã com o namorado Paulo Teixeira, o personal trainer de algumas celebridades, como Cláudio Ramos, e para Helena: «Tem sido uma fase diferente, nem sempre simpática, quase nunca romântica mas que tem de se viver da forma que é, né?»

Radiante com a experiência, a futura mamã afirma que está a aprender todos os dias coisas novas e que «o corpo da mulher é capaz de coisas grandiosas, únicas e tão incríveis quanto gerar um ser humano… e por isso vou ser mais paciente com ele, tratá-lo ainda melhor para que se torne a melhor casa que algum dia este bebé vai ter», confessou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 13 de novembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS