Hélder do BB confessa que Teresa é o seu «tipo de mulher», mas «mais nova»

Hélder do Big Brother 2020 revelou a Sandrina qual o seu tipo de mulher preferido.

Hélder do BB confessa que Teresa é o seu «tipo de mulher», mas «mais nova»

Hélder do BB confessa que Teresa é o seu «tipo de mulher», mas «mais nova»

Hélder do Big Brother 2020 revelou a Sandrina qual o seu tipo de mulher preferido.

No Diário do Big Brother, da TVI, desta quarta-feira, dia 3 de junho, Sandrina quis saber qual é o tipo de mulher ideal para Hélder. «Assim do género da Teresa, mas mais nova. O cabelo… mais ou menos assim. A estrutura é assim. A altura também… só mais nova. Pode ser mais velha, mas pouco mais. Gosto de novinhas. Até pode ser mais nova do que eu dez anos. Ou que tenha 24, 25. Ninguém me dá 39», responde.

Entretanto, o concorrente deu a entender que gostava de ter relações sexuais se for expulso na gala do próximo domingo, 7. «Há uma coisa que eu espero ter… logo. Estou mesmo a precisar. Estou desesperado», comenta.

Sandrina começou a abanar um objeto e Hélder atirou: «Não te ponhas a fazer esses movimentos…» «Tu és tarado sexual, juro-te», dispara a concorrente.

Teresa, que estava na cozinha, diz que Hélder «não» se cala. «Até a fazer o amor tenho de estar a falar», responde o participante de Santa Maria da Feira.

Depois de os concorrentes terem visto algumas imagens de atitudes de Hélder, o habitante da casa mais vigiada do País revelou: «Está fixe. Dá pica o jogo assim!»

Mãe de Hélder entrevistada após polémica

Rosária Santos, a mãe, foi entrevistada por Rui Simões: «Ele sempre foi uma pessoa muito reservada. [Entrar no Big Brother] Foi uma maneira de se testar a ele próprio. Ele disse que não me ia desiludir, nem à avó. É muito brincalhão, gosta de fazer rir as pessoas.

Sobre Teresa, Rosária não tem dúvidas: «Acho que entrou um bocadinho a matar. No fundo, ela dá-se bem com o meu filho como, de repente, já está a pô-lo mal.»

Se o concorrente de Santa Maria da Feira for o grande vencedor do reality show, ganhando 50 mil euros, Rosária diz que acabariam de «pagar a casa».

Iury e Daniel Monteiro dão o primeiro beijo na boca

Iury admite que gosta de Daniel Monteiro. «Não quero voltar a sofrer», atira a modelo. «Não é por ter tido uma relação que correu mal que não me posso aproximar de outra pessoa», comenta o bombeiro.

Minutos depois, o jovem acompanhou a ‘amada’ à cama, despedindo-se dela com um beijo na boca.

«Foi uma despedida normal. Dei-lhe um beijinho na cara, outro na testa… e um beijinho fofinho», comenta, em conversa com o ‘Big Brother’ no confessionário.

Para Noélia, «ele está muito mais apaixonado do que ela». Jéssica vai mais longe e diz que o líder da casa, desta semana, está louco por Iury.

Diogo e Sónia têm um jantar vegetariano para se conhecerem melhor e colocarem tudo em ‘pratos limpos’.

«Não senti que ali estava sentada uma personagem», conta a vendedora a Slávia. «O bocadinho que ele falou sobre mim, acertou. Percebeu a minha maneira de ser na vida. Está atento, faz dele bom jogador e também uma pessoa com sentimentos e com clareza», continua.

Texto: Ivan Silva; Fotos: D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS